P.O.V MATHEUS
Estava a chorar encostado na parede do hospital,sentado no chão.
Não consigo aceitar! Jenny! Minha pequena,minha princesa morreu! E meu filho! Não acredito....
Me levantei e sai correndo em direção ao quarto de hospital de Jenny. Entrei no quarto e tranquei a porta.
Vejo Jenny deitada na cama,ela estava muito branca e sua boca roxa,os aparelhos estavam desligados. Sento ao seu lado e a olho.
-Jenny você me deixou! Você me abandonou! Você e o nosso filho! Te ver assim me faz desmanchar em lágrimas, só de pensar que não irei mais escutar sua voz,que não irei sentir o calo do teu abraço, que não irei sentir o gosto do seu beijo,me faz querer desistir de tudo e ir com você pro outro lado!.....lagrimas escorrem pelo meu rosto.....Jenny me perdoa por ter feito aquilo, mas,não foi quando nos estávamos namorando,aquilo aconteceu a um ano,você não esta mais aqui e eu estou falando pro nada agora,queria muito teu perdão mas isso agora é impossível,eu te amo pequena,eu amo o nosso filho ou filha,eu te amo mas que tudo,amo mas que minha própria vida,Jenny me perdoa.....olho para ela e continuo a chorar,sua pele branca e sem vida,me faz querer fugir pra não ve-la assim....Eu te amo Jenny Lancaster.
Estou a me levantar mas sinto um apertar na minha mão pouco forte.
-Jenny? Amor? Você esta me ouvindo? Jenny por favor!Princesa....sinto um outro apertar em minha mão
Saio correndo e procuro por um Doutor,ate encontra-lo,o-encontro.
-Doutor me ajuda! A Jenny! Ela esta viva!
-Como assim?....ele pergunta apreensivo
-Ela apertou minha mão!
-O que?
-Vem!Fomos para o quarto do hospital e encontramos Jenny ainda deitada e sem se mecher
-Meu Deus!....o Doutor diz
-O que?
-Ela esta viva mesmo!2 meses depois....
POV JENNY
Sai do hospital por um milagre,estive morta por cerca de 10 minutos, ninguém sabe como sobrevivi. E Matheus? Bom nos voltamos e descobrimos que aquelas fotos eram armação. E meu filho(a) que perdi? Nem eu sabia que estava gravida.
-Amor!--chamei Mat que estava no banheiro
-Fala!--ele responde
-Vamos sair?--pergunto animada
-Sabe é que eu estou afim de fazer outra coisa!--ele sai do banheiro e vem ate meu quarto.
-Ah é! E o que você esta pensando em fazer?--sorrio maliciosamente
-Estou pensando seriamente em ir dormir!--ele fala
-Trouxa--dou um tapa em seu braço--Pensei que você iria falar outra coisa!
-Você pensou que eu iria dizer pra gente transar né?--ele passa o braço por minha cintura e da leves beijos em meu pescoço
-Sim--susurro e ele sorri.Ele sobe os beijos lentamente para o meu rosto ate chegar em meus lábios. Ele choca nossos lábios em um beijo com prazer,sua lingua literalmente invade minha boca, sua mão vai para a minha bunda apertando-a fortemente,ele me pega no colo sem interromper o beijo,ele me leva ate a cama e me deita lentamente,ele sobe por cima de mim e desce,ele sobe minha saia e me observa.
Ele se levanta e sai andando e sorrindo.
-Te peguei de novo--ele sorri
-Trouxa!--digo e reviro os olhos
-É mais você ama esse trouxa aqui!--ele aponta para si mesmo.
-Érr pse,eu amo!
-Eu também te amo!Votem por favor ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Meu Colegio
Teen FictionJenny Lancaster uma garota calma querida,simpatica o seu único defeito é acreditar em todos. Ela se muda para um colégio onde conhece muitas pessoas na qual ela não pode confiar,ela muda muito com o tempo e passa a ser uma garota totalmente diferent...