Dia seguinte...
Acordei e fui para o banheiro,tomei um banho,voltei para o meu quarto,vesti um vestido curto rodado preto com algumas rosas,amarrei uma camisa jeans na cintura,vesti um vans rosa,peguei uma bolsinha normal,porque não tem aula hoje é só bagunça mesmo.
Fui para a cozinha,tomei café, fui para a escola,encontrei o Mat e a Sofhia na porta da escola.
-Oi amor!--ele diz e me da um selinho e um abraço .
-Oi meu anjo!--sorrio e ele retribui
-Oi Sofhi!--digo e dou um abraço nela.
-Oi miga!!Fomos para a sala de aula,porque o sinal tocou.
A primeira aula foi foda,foi só bagunça e o resto das aulas também,teve varias comidas e muita música.Fui para o intervalo e sem querer esbarrei em uma pessoa.
-Descul....A é você!--olho e é a Ana Julia
-Porque não esta feliz em me ver?--ela pergunta sarcástica
-Sabe que não!--sorri sarcástica--Acredite por mais que você tentou eu e o Mat continuamos juntos.
-Cala essa boca!--ela deu um tapa na minha cara
-Ah não!Vou para a cima dela e dou vários socos e tapas,me levanto e dou um chute em sua barriga,olho em volta e vejo varias pessoas em volta,olho para o Mat que gargalha.Voltamos para as salas,a aula acabou e nos despedimos.
Fui para a casa do Mat com ele,entrei e comprimentei os pais dele,fomos para o quarto,ele se deitou na cama,fui para perto dele e sentei em seu colo.
-Amor!--chamo-o e ele me olha--Sabe o que é? É que eu to afim sabe!--começo a rebolar em seu colo,sinto seu membro ficar duro,beijo seu pescoço e ele se arrepiou.
-Amor!--Bom saber que você é minha!.
Ele trocou a posição ficou por cima de mim,eu tirei a sua camisa e ele tirou meu vestido,ele beijou meu pescoço descendo as meus seiod,ele tirou meu sutiã e começou a chupar meu seio direito,ele mordeu o bico do meu seio e eu gemi seu nome.
-Arh! Mat!--digo gemendo alto.
Ele desceu as mãos para minha calcinha e a tirou,ele colocou a boca e começou a chupar minha intimidade,ele me penetra com sua língua e depois com um dos seus dedos e depois coloca mais dois dedos,ele tira a calça e a box,ele me penetra com muita força, continuo a gemer e pedir mais,ele coloca novamente a boca e faz movimentos circulares com a língua,eu chego ao orgasmo e ele também. Ele vem ate minha orelha e susurra.
-Você tem um gosto muito bom!--ele morde o glóbulo da minha orelha.
-Te amo!--digo
-Também te amo!....[...]
Fui para casa e fui correndo para o banheiro vomitar.
Liguei para a Sofhia.Ligação on**
-Alô?
-Oi é a Jenny!
-Oi Jenny tudo bem?
-Nem tanto.
-Porque?
-Estou muito enjoada!
-Estou indo prai
-OKLigação off**
Comecei a sentir cheiro de comida e fui obrigada a voltar para o banheiro vomitar,logo vejo minha tia segurando o meu cabelo.
-Calma!--ela diz
Me levanto,lavo minha boca,vou ate meu quarto e minha tia vai junto.
-Jenny o que você tem?
-Tia eu to muito enjoada e as vezes me da uma tontura!..
-Jenny você anda usando camisinha?--ela pergunta
-Mas é claro que....Não!--digo e passo a mão pelos meu cabelos
-Vamos fazer um teste de gravidez,ok?
-Sim tia,mas é provável que eu não esteja grávida.... Eu não posso ser mãe com 17 anos de idade,eu sou muito nova!--una lagrima escorre pelo meu rosto
-Ei Calma!Se você estiver mesmo grávida, teremos que arranjar um jeito de dar tudo certo,eu vou cuidar de você e do meu pequeno ou pequena!--ela passa a mão pela minha barriga--Tomara que de tudo certo!
-Obrigado tia,mas eu não estou grávida!
-Tudo bem!Ela sai do meu quarto e volto a pensar como seria se eu estivesse grávida,"Cara eu não posso estar gravida,aos meus 17 anos,mas se estiver vou cuidar do meu pequeno ou pequena"
Ouço alguem chamar na porta,era a Sofhia .
-Posso entrar?--ela pergunta
-Entra
-O que foi em?--ela pergunta e se senta na minha cama
-Acho que estou grávida!
-O queee? Anws eu vou ser titia!
-Acorda garota eu talvez vou ser mãe aos 17 anos,como você pode ficar feliz?
-Calma,eu só estou tentando ver o lado bom! Você ja fez o teste?
-Ainda não, mas a minha tia foi comprar!
-O Mat já sabe?
-Ainda não!
-Hmmm![...]
Depois de um tempo conversando com a Sofhia,minha tia apareceu na porta,com uma caixinha na mão escrito Teste De Gravidez.
-Tia!--digo
-Vai fazer o teste,Jenny!--ela manda
-Tudo bem!
-Boa sorte!--a Sofhia fala
-Brigado!Fui para o banheiro e fiz o teste,depois de um tempo esperando deu o resultado.
Voltei para o quarto e a minha tia e a Sofhia levantaram da cama.
-E ai?--a Sofhia pergunta
-Qual o resultado?--minha tia pergunta
-Estou grávida!....Votem por favor ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Meu Colegio
Fiksi RemajaJenny Lancaster uma garota calma querida,simpatica o seu único defeito é acreditar em todos. Ela se muda para um colégio onde conhece muitas pessoas na qual ela não pode confiar,ela muda muito com o tempo e passa a ser uma garota totalmente diferent...