Historia inspirada no filme 10 coisas que eu odeio em você ♥
dedico pras migas: Any, Silvia e Paulete. Odeio vcs :D
Depois de mais um feriado prolongado, a rotina no Colégio Doncaster voltava ao normal. Os alunos perambulavam por toda parte em frente à instituição, contando sobre o que tinham feito durante o feriado e as novas fofocas que cercavam a escola.
Louis Tomlinson tinha seu som no volume mais alto possível, e seu melhor amigo, Zayn malik, ao seu lado. Escutavam algum tipo de punk rock quando quase passaram por cima de um dos muitos estudantes que ficavam no lugar errado do estacionamento. Puderam ouvir alguém gritar que eles eram loucos. E de fato eram.
Louis tinha sua mochila jogada em apenas um ombro e usava uma calça skinny jeans preta que combinava perfeitamente com sua camisa pólo branca. Enquanto Zayn tinha seu cabelo jogado para cima em um perfeito topete, segurava um de seus tantos livros de Shakespeare em uma das mãos enquanto suspirava pesadamente, olhando para todos os folhetos que estavam espalhados pelo lugar. Folhetos para o baile.
- Que babacas – Louis diz irritado, arrancando os folhetos de todas as vigas possíveis. – Esperam o ano inteiro alguém convidá-los para um baile idiota.
- Não é por nada não, mas eu gostaria de ser convidado para o baile - Zayn diz, mas logo se arrepende vendo o olhar do amigo sobre si.
- Zayn, você é um velho romântico e eu já meio que esperava isso de você – O menor revira os olhos azuis para o moreno.
Louis ignora a vontade que o moreno tem de ir ao baile e continua arrancando os folhetos, até que algo chama sua atenção. Um garoto de cabelos enrolados a alguns metros de distancia fazia a mesma coisa que ele – arrancava folhetos idiotas para um baile ruim. Louis não se importou muito em saber quem era, apenas olhou em volta e resolveu deixar o mesmo fazer isso sozinho. Jogou os que tinha arrancado em um lixo próximo e puxou Zayn para dentro da escola.
Seguiram pelo extenso corredor do colégio, recebendo alguns olhares estranhos dos outros alunos enquanto procuravam pela sala 22, onde teriam as primeiras duas aulas.
Louis se sentou na segunda carteira na fileira da janela e Zayn sentou-se atrás do mesmo. Apesar de parecerem meninos difíceis de lidar, se importavam com os estudos e buscavam entrar em uma faculdade boa, o mais longe possível de Doncaster.
Pouco tempo depois a sala já estava lotada de alunos, sobrando apenas uma cadeira ao lado de Louis, a qual infelizmente foi ocupada por Stanley Lucas.
- Bom dia alunos, o que todos acharam de the sun also rises? – O professor se pronunciou, logo após limpar a garganta, chamando a atenção dos alunos fazendo com que as conversas cessassem.
- Eu amei, é muito romântico. – disse uma aluna no fundo da sala.
- Hemingway romântico? – Louis levantou-se de sua cadeira e se virou de forma que olhasse para a garota mais ao fundo – Era um alcoólatra, abusivo e misógino que desperdiçou a vida rodeando Picasso para catar suas obras.
- Em vez de um gay amargo e convencido, sem amigos? – Dessa vez foi Stanley quem falou, fazendo com que todos na sala soltassem risadinhas e Louis o olhasse como se fosse o matar a qualquer momento. O que não estava muito longe de acontecer.
- Quieto, Stanley. – Disse o professor, olhando duramente para o garoto fazendo com que o mesmo abaixa-se a cabeça e cessasse a risada.
- Acho que nessa sociedade, ser hétero e imbecil é valioso. – Louis disse, dando ênfase na palavra "imbecil".
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 things I hate about you | l.s
FanfictionLouis e Lottie tem um pai super protetor e regras restritas para relacionamentos. Harry só quer ganhar dinheiro de forma fácil. Stanley está disposto a pagá-lo. Niall é um oportunista apaixonado. Uma fanfic baseada no filme 10 coisas que odeio em vo...