capitulo 8 - prom.

3.1K 332 288
                                    

 eu gostaria que vcs colocassem bubble wrap pra tocar na parte que tiver o "*" 

"I wish I could bubble wrap my heart, In case I fall and break apart"

Niall Havia finalmente criado coragem para convidar Lottie para o baile, se tudo desse certo e Louis aceitasse ir com Harry para o mesmo então Niall seria o garoto mais feliz do mundo. O loiro se sentia um pouco mal pelo que estavam fazendo com o azulado, sabia que enganar as pessoas de tal forma não era nem um pouco certo, mas foi a unica forma que conseguiu pensar para poder sair com Lottie.

Um dia antes do baile.

Lottie resolveu ir falar com Mark sobre o baile, era injusto que Louis poderia ir se quisesse mas a garota dependesse da vontade do irmão. A loira não queria perder a chance de ir para o baile com Niall, não era mais sobre Stanley, não depois do beijo.

- Pai?

- Olá, querida. - Mark a cumprimentou, subindo na esteira para se exercitar.

- Quero falar sobre amanhã a noite. - Lottie começou - como você sabe amanhã é o baile...

Mark se desequilibrou rapidamente, caindo para fora da esteira.

- O baile? - O homem se levantou e parou de frente para a filha - o Louis vai?

- Bem, não.

- Você não me engana. - Mark bravejou - sei que quer quebrar as regras por causa desse garoto Stanley patuscão.

- O que é um patuscão? - Lottie inclinou a cabeça para o lado em duvida.

- É um... - O homem pensou por um segundo - não tente mudar o foco do assunto, se seu irmão não for, você não vai. Fim de papo.

- okay, vamos recapitular, Louis não ta nem ai pro baile e eu estou morrendo de vontade de ir. - Lottie bufou cruzando os braços sobre o peito logo em seguida.

- Você sabe o que acontece nesses bailes? - Mark perguntou, subindo na bicicleta para continuar sua ginástica diária.

- Sim, pai. - A loira revirou os olhos para o homem - nós dançamos, beijamos e então voltamos para casa. Não é a crise total que você imagina.

- Baijar? É isso que acha que acontece? - Mark olhou nos olhos da filha - Tenho novidades pra você. Beijos não é o que me mantem de pé o dia inteiro tirando bebes de meninas jovens como você.

- Podemos ignorar por dois segundos  o fato de que você é completamente doido e falar da minha necessidade de uma noite normal de adolescente?

- O que é normal? Esses idiotas de Doncaster pulando de cama em cama? - Mark questionou, começando novamente a girar o pedal de sua bicicleta. - Acho que nossa conversa acabou por aqui mocinha.

- Arrgh.

Lottie saiu de perto do seu pai batendo os pés o mais forte que conseguia, parece que tem um pouco do gênio forte do irmão dentro de si. Lottie abriu a porta do guardo e se jogou na mesma, ligou a Tv apenas para ver uma propaganda de produtos para calvice, não estava realmente interessada em nada no momento. Ouviu batidas na sua porta, esperava que fosse Mark vindo se desculpar por ser louco e deixa-la ir ao baile, mas se decepcionou um pouco ao ver que era Louis.

- Ouça, olha - Louis começou - eu sei que não gosta de ficar em casa só por que eu não sou super popular na escola.

- Como se você ligasse. - Lottie revirou os olhos para o irmão.

10 things I hate about you | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora