03/12/2015
P.O.V Justin
Desci do carro emburrado e batendo o pé.Odeio que me obriguem a fazer o que eu não quero e nesse momento estou sendo obrigado a ir até a South High School,essa escola é do meu pai e diz ele que logo será minha,por isso devo conhece-lá.
-vamos Justin,eu não tenho o tempo todo!-Meu pai me chamou enquanto entrava para dentro.
Eu o acompanhei,mas minha vontade era de sair correndo para longe,ou para o conforto do meu sofá e o aconchego da minha televisão.
Contra minha vontade,nós acabamos entrando e até que a escola era grande,haviam alguns alunos que perambulavam conversando e sorrindo.O local era alto,provavelmente dois andares,de cor vermelha forte e alguns troféis expostos.
Havia uma escadaria mais a frente e os ármarios azuis e vermelhos perto do banheiro feminino.Ao meu lado direito havia uma grande porta e uma placa escrito refeitório,de onde eu estava parado era possível ver a quadra, e ao longo do caminho as salas de aula.
-Justin,você pode ir conhecer a escola,eu estarei na sala do diretor.-falou Jeremy,sumindo em uma das portas em seguida.
Bufei revirando os olhos e passei a mão pelo cabelo bagunçando alguns fios rebeldes.
-HEY JUSTIN!-ouvi uma voz bem conhecida me gritar.
-YO RYAN-gritei de volta enquanto andava até ele,fizemos um toque de mão e ele logo suspirou se encostando na parede.
-o que faz aqui?-perguntou curioso olhando para as pessoas que passavam atrás de mim.
-Meu pai me obrigou a vir!sabe como é,né?!-eu me encostei ao lado de Ryan na parede e olhei as pessoas transitarem pela escola que daqui uns dias seria minha.O chão se encontrava empoeirado,com papeis de bala e bolinhas de folha de caderno.-quem são aquelas?-sinalizei com o olhar para um grupo de seis ou sete garotas,uma delas loira dos olhos azul.
-Tifany Smith,a popular...-Ryan jogou as mãos para o lado abrindo-as enquanto falava o nome da garota.-Rylari Martin,Mirely Garcia,Raquel Martinez,Destiny Clark...e não me pergunte o por quê desse nome!-ele jogou as mãos no ar mostrando não saber de nada.-e por último Solly...o nome dela é solanny Evans,mas todos chamam de Solly.-Só eu que reparei que a maioria termina com Ny?ou apenas Y/i?-As garotas daqui costumam ter nomes estranhos.-explicou e eu assenti balançando a cabeça e mostrando o desinteresse que se formava em mim.
O silêncio pairou sobre nós por pelo menos três minutos,até que uma garota morena com o cabelo castanho preso em um coque,fone no ouvido e um livro aberto,passou em minha frente totalmente distraída.-e ela?-acompanhei com o olhar até ela sumir de minha vista.
-Hiii Alá!nem vem...essa é Lua...quer dizer,o nome dela é Leanne Kennedy,mas todos a conheçem como Lua!-Ryan me olhou com um sorriso irônico estampado no rosto.-Ai!-resmungou passando a mão na cabeça,no local onde eu dei um tapa estralado.
-Porque Lua?
-por quê ela é misteriosa como a Lua!-Ryan fez uma voz grossa e engraça e eu tive que rir.
-você tem o número dela?Sei lá,qualquer coisa,Facebook,Instagram?!-o Riso irônico de Ryan soou mais uma vez.
-Ninguém além de Morgan Gray pode responder suas perguntas!-Eu o olhei confuso e lambi os lábios em frustração,Ryan está parecendo uma vadia hoje.
-Morgan quem?
-Gray,Morgan Gray...-eu tinha entendido que era Morgan Gray,não foi esse o sentido da pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Angel
FanfictionO amor é sacana,ele junta duas pessoas nos piores momentos de suas vidas e faz com que um salve o outro. Mas será mesmo que um psicopata teria salvação? ou a suicida teria salvação? Dizem que o que é pra ser,o destino dá um jeito de unir. Será que e...