10/12/2015
P.O.V Justin
Lua entrou no banco do carona,quase morrendo de tanto rir de Ryan e o mesmo entrou no banco de trás emburrado,eu sai cantando pneu pelas ruas de Naples.
Lua estava com a cabeça para fora da janela aproveitando o vento causado pela velocidade,na qual aumentava cada vez mais.
-Isso é muito bom!-ela disse tentando tirar o cabelo que voava em seu rosto.-Sensação de liberdade.-ela se sentou novamente no banco enquanto eu entrava na garagem de casa.
-E-eu...eu vou nessa.-Falou Ryan entrando em seu carro e abrindo a janela.-Cuidado pra você não morrer irmão!-ele deu uma buzinada e arrancou da minha garagem com seu Mini Copper vermelho.
-Então...que filme nós vamos assistir?-perguntei entrando em casa depois de Lua.
-Não sei!Você é quem deveria saber!-ela colocou a bolsa no sofá e me acompanhou até a cozinha.
Peguei uma garrafa de coca-cola,dois copos,barras de chocolate,batatas ruffles e pipoca de micro-ondas.
-Vamos assistir terror?
-eu prefiro crepúsculo.-Lua sugeriu e eu quase cai de tanto gargalhar.
-Achei que fosse Dark-Disse depois de me recuperar dos risos.-Sabe...Emo,gótica...das trevas.-Ela riu.
-Justin!Eu sou suicida...é diferente.
-Por tanto assisti vampirinho tinker bell.-Ela riu ainda mais se contorcendo no sofá.
-Tá...já sei!Eu tenho um filme,não muito famoso.Mas conta a história de um psicopata apaixonado.-Ela franziu o cenho me encarando.-É terror e românce.
-Oh!Isso parece bem legal!-Eu sorri pegando o filme e colocando no aparelho.
Apaguei a Luz e me sentei no chão ao lado de Lua me cobrindo em seguida.
...
-Oh!Ele está tentando matar a garota que ele ama!-Lua falou com um tom bravo-Porque ele faz isso?-Ela olhou nos meus olhos e esperou pela resposta.
-Bom...E-ele não sabe amar...quer acabar logo com isso.Sabe...com esse sentimento destruidor.
-Ah!Acho que entendo ele de alguma forma!-ela voltou a olhar para a televisão comendo pipoca.-Ele vai matar ela?
-Não!Ele vai aprender a controlar o sentimento.
-Isso é bom?!
-Sim...Eles vão viver com intênsida.Ele mataria por ela.-Passei meu dedo indicador em sua bochecha e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
-E...ela morreria por ele?!
-Talvez...Mas ele prefere que ela viva por ele.
-Então...Talvez ela viva por ele.
Lua estava proxima a mim,tão proxima que eu sentia sua respiração batendo em minha boca.Capturei seus lábios com o meu e a envolvi em um beijo caloroso,o qual ela não rejeitou.Ela segurou minha nuca e me puxou para mais perto,arrastei sua cintura para mim e ela se sentou no meu colo.Eu já estava perdendo o ar e encerrei nosso beijo com um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Angel
FanfictionO amor é sacana,ele junta duas pessoas nos piores momentos de suas vidas e faz com que um salve o outro. Mas será mesmo que um psicopata teria salvação? ou a suicida teria salvação? Dizem que o que é pra ser,o destino dá um jeito de unir. Será que e...