Capitulo 3.

26 0 0
                                    

05/12/2015

P.O.V Lua

Esse cara me mandando mensagens é completamente estranho,os únicos que tem o meu número são Morgan,minha mãe e alguns primos e desses,apenas um pode ter passado o meu número e esse um é Morgan Gray.

No começo eu fiquei com medo dele ser um velho estuprador ou psicopata mas ai lembrei que ele não sabe onde eu moro e que eu não sou tão diferente dele.

Ouvi meu celular apitar e o peguei para ler a mensagem.

~não vou te dizer para dormir com os anjos,mas tenha bons sonhos...comigo!

Sorri ao ler a mensagem mas não respondi.Me levantei do chão frio do banheiro e recolhi as lâminas e facas sujas de sangue espalhadas pelo chão.Joguei tudo dentro da caixa de primeiros socorros e fui para o quarto,coloquei a caixa embaixo da estante atrás de algumas malas antigas e voltei para o banheiro.

Minha grande vontade nesse momento era me jogar da janela do meu quarto com uma corda no pescoço.Não reclamo da minha vida,digo,tem pessoas em situações piores mas o grande problema é que eu sou fraca por um lado,por quê por outro eu ainda estou sendo forte.

Liguei o registro e deixei a água quente cair sobre meus cortes levando o sangue embora,lavei o cabelo que estava com vestígios de sangue por toda parte.

Sai do banho e fui até o closet,coloquei uma calça de moletom cinza,regata amarela e a blusa do Kill,não sei se isso faz sentido,mas a blusa dele tem cheiro de adolescente,talvez ele tenha mesmo vinte e um anos.

Me joguei na cama ligando a televisão e ainda falavam sobre o assidente.

A policia encontrou o corpo de uma garota no banco do carona,ela é ruiva e estava de pijama,eles também encontraram partes de alguns documentos e viram que o nome da garota é Teresa Paintler...
O caso de ontem ainda não foi resolvido,mas foi encontrado um corpo esfaqueado com o seguinte nome:Bizzle,na caminhonete que por sinal é a mesma marca da que caiu no rio...
Por enquanto não temos mais informações,assim que soubermos mais,voltaremos aqui com vocês...

Meu coração gelou e meu estomago se revirou,Tery morreu na noite da nossa briga na escola,é muita coincidência,ou não,será que Kill tem algo a ver com isso?Não,não,não,isso é paranoía minha,afinal ele nem sabe sobre a minha vida social,se bem que ele sabia sobre a minha briga com Tery.

Não...eu sou paranoíca,ele estava falando comigo na hora que os policiais chegaram no local do acidente,afinal.

Minutos depois dos meus pensamentos perturbadores eu acabei adormecendo.

...

P.O.V Justin

Abri meus olhos e a televisão estava ligada e eles ainda falavam sobre o crime perfeito de Bizzle.Adoro ser notícia.

Peguei o celular e enviei uma mensagem para Lua.Não sei como,mas eu não consigo parar de mandar mensagem pra Lua,é como um Imã,que me atrai para o celular.

~Bom Dia Little Moon

~você viu quem morreu?

~é a ruivinha que estava de K.O com você...

-Affz...VOCÊ ME ACORDOU...

My Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora