Capitulo 4.

17 0 0
                                    

06/12/2015

P.O.V Lua

Kill estava sendo bem legal,gosto de conversar com ele,mesmo que ele seja velho,psicopata ou estuprador,tenho que confessar que conversar com ele me faz bem.De qualquer forma a minha promessa não é tão valída assim já que ele nem vai saber que me cortei,de novo.

Peguei minha caixa de primeiros socorros e espalhei as lâminas e facas pelo chão,apanhei uma das lâminas na mão e a encarei.

Era como se ela sorrisse pra mim,pedindo para ser usada.Seu desejo é uma ordem.

Passei o objeto cortante por toda a extensão do meu pulso e vi o sangue escorrer em minha roupa branca.

Eu sei que pode parecer idiotice me machucar pela droga do Bryan,mas eu não nego e nunca neguei que gosto dele.Ele foi meu primeiro namorado,nós tivemos uma história,e quando brigavamos era ele o motivo dos meus cortes.

Começei a arranhar frenéticamente a perna e o sangue se espalhava por ali,o meu coração estava acelerado e o desespero de não ter pra onde e nem pra quem correr tomava conta de mim.

Eu só precisava de um abraço.

Minha voz estava falha e abafada por causa do choro e eu pensava na maldita promessa que fiz para o Kill.Eu me sinto culpada por fazer isso mas é como um ima que me atraí para a lâmina,eu já tentei me matar várias vezes mas sempre na última hora eu desistia de acabar com a minha vida.

Eu começei nesse inferno aos 14 anos de idade,eu era uma garota normal,quieta,estudiosa,preservava as amizades e se apaixonava rapído de mais,me entregava de corpo e alma para aquilo que eu acreditava,mas certo dia,tudo virou de cabeça para baixo.

Era uma tarde tranquila de domingo,meus amigos e eu estavamos num parque perto de uma floresta jogando bola.Eu tinha 13 anos e tudo corria bem,uma criança magra e inocente.Um de meus amigos chutou a bola que rolou para dentro da floresta,todos me encararam com olhares pidões e eu assenti fracamente.Andei com minhas pernas tremulas por uns dois minutos,eu sempre fui a mais medrosa do grupo.Eu estava a procura da maldita bola,mas não a encontrava em lugar algum,mas então eu ouvi galhos sendo quebrados,começei a chamar por Morgan e Scott,já que os dois gostavam de pregar pessas,achei que pudesse ser uma.Olhei em volta por alguns segundo e logo vi quem era o autor do barulho,um homem alto,velho e um pouco barrigudo me olhava com um sorriso nos lábios e a bola nas mãos.Ele jogou a bola na minha direção e agarrou meu braço,eu gritava e esperneava tentando me soltar e ele me agredia.

Eu fui estuprada e violentada aos 13 anos e alguns meses depois do ocorrido,o qual eu não havia contado para os meus pais,eu descobri que estava gravida,carreguei uma criança dentro de mim por oito meses,e ele nasceu prematuro,era um garoto,infelizmente ele estava fraco e não resistiu,acabou morrendo,e o pior disso tudo é que quando meu pai descobriu que eu estava gravida ele me humilhou e me expulsou de casa,eu tive que ir morar com a minha mãe drogada,moro com ela até hoje e ela fica mais na rua do que em casa,começei a me cortar aos 14 anos quando peguei minha mãe com um ficante meu,na época eu tinha 14 e ele 16,mas mesmo assim ele foi pra cama com a minha mãe,eu tenho um irmão mais velho por parte de mãe,ele é o motivo da separação dos meus pais,quando eles se casaram,minha mãe já tinha o Luan,ele saiu de casa pra fazer faculdade e prometeu que quando voltasse me levaria para morar com ele.Depois desses acontecimentos,tudo começou a piorar,eu perdi minha avó,conheci Bryan,namoramos e ele só me fazia sofrer,me traia,me batia,e agora que ele morreu eu não sei por quê estou triste,eu deveria agradecer.

My Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora