Sofi
Aquele não podia ser o mesmo Nate de quatro anos atrás, cadê o cabelo loiro e o corpo frágil?
-Nate? Oque você ta fazendo aqui?- eu não conseguia disfarçar a minha surpresa.
-Eu voltei, surpresa em me ver?
-Que você voltou eu já percebi, mas por que voltou?
-Senti sua falta...
Sentiu minha falta? Ele ainda tem a cara de pau de falar que sentiu minha falta? Ele disse que voltaria em uma ano, e demorou quatro anos pra ele voltar, e agora ele vem me dizer que sentiu minha falta?
-Você não devia ter voltado Nate.
-Mas eu voltei Sofi, e você pode não ter gostado, mas eu não estou aqui para te agradar, lide com isso princesa.- ele virou mais uma dose e saiu.
-Quem era o gatinho? - Vaiola se aproximou com o pessoal.
- Aquele "gatinho" é o Nate - todos ficaram sem reação.
-Nate? Nate Dunk? O seu melhor amigo que te deixou? - foi a vez de Marco perguntar.
-EX melhor amigo, e a noite é minha hoje, dane-se o Nate!
Voltamos para pista de dança e lá ficamos até o Gui cair de bêbado e termos que leva-lo para casa.
Marco deixou as meninas na minha casa e levou Gui para casa dele.
-Filha, precisamos conversar - foi a primeira coisa que a minha mãe disse quando eu entrei em casa. As meninas subiram para o meu quarto para nos darem privacidade.
-Mãe, eu acho melhor a senhora conversar comigo quando eu estiver sóbria.
-E eu acho melhor você me ouvir.- levantei os braços em ato de redenção e me sentei no sofá.
-Filha... O Nate voltou- ela disse sorrindo.
-eu sei
-sabe? E por que não esta pulando de alegria?
-Sei mãe, encontrei ele na boate hoje, e eu não estou pulando de alegria porque eu simplesmente não me importo mais mãe, por mim, ele deveria ter ficado em Orlando.- ele me olhou sem reação, talvez por ver que a sua garotinha não era mais a mesma.. Desde que Nate foi embora em mudei, mudei de escola, conheci meus amigos, mudei meu gosto.. Hoje eu sou tudo que a minha mãe não queria que eu fosse.- Boa noite mãe.Nate
Sofi tinha realmente mudado, acho que nós dois mudamos.. Quando vim para Orlando, no começo tudo oque eu queria era voltar para NY, voltar para ela, mas um ano se passou, e eu vi que não pertencia mas a NY, meu coração batia por Orlando agora, eu sei que deveria ter avisado a ela que não voltaria, mas seria doloroso demais ouvir ela chorando novamente, então não avisei.
Conheci a vida em Orlando, conheci a diversão, conheci meus amigos, as festas, e eu queria ficar em Orlando para sempre.
Mudei meu cabelo do loiro para o preto, coloquei alargadores, mudei meu jeito de me vestir, na verdade, não fui em quem mudei, Orlando me mudou, e foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu sabia que as coisas por aqui não seriam mas as mesmas, sabia que Sofi iria ter mudado, mas não tanto assim, ela era o tipo de garota que sempre chamou atenção por sua beleza, imagine agora, ela criou uma barreira em volta dela, e não vai ser nada fácil conseguir sua amizade novamente, eu não sou o mocinho da história, nenhum de nos somos, como ela mesma disse "Somos todos vilões de certa forma".
##########################
Capítulo meio bosta, mas ta ai, beijooos! ❤
(Marco( com capuz) e Gui foto)
YOU ARE READING
Como Se Fosse A Última Vez
Teen FictionNate e Sofi sempre foram daqueles melhores amigos inseparáveis, até que um dia Nate ganha uma bolsa em uma escola em Orlando, e se vê obrigado a deixar sua melhor amiga, um ano foi oque ele prometeu ficar fora. Quatro anos se passaram, e eles perder...