Sofi
Como esperado, acordei de ressaca, já eram 14:00 e as meninas foram acordado aos poucos, tomei um banho e vesti qualquer roupa, fui na cozinha procurar por remédio.
-Pelo visto a noite foi boa né? A ressaca melhor ainda- minha mãe zombou.
-Haha, como a senhora é engraçada viu? Já pensou em virar comediante?- disse me sentando em um banco de frente a bancada.
-JÁ SIM, MAS EU PASSARIA FOME!!- ela berrou.
-A senhora poderia parar de gritar, tem uma adolescente de ressaca aqui, mais respeito por favor!- ela riu.
Minha relação com a minha mãe sempre foi muito boa, desde que ela e meu pai se divorciaram, ela começou a se cuidar mais, não foi como eu esperava, ela tinha os cabelos ruivos também, olhos castanhos e um corpo de dar inveja.
- Que cheiro maravilhoso Tia Morgan - Vaiola disse entrando na cozinha e depositando um beijo no rosto da minha mãe.
-Pelo visto pelo menos uma acordou de bom humor não é mesmo? - direcionou o olhar para mim e eu só revirei os olhos.
-Cadê a sua ressaca garota? E cadê a outra garota?
-Sobre a minha ressaca, não sou fraca como você, e sobre a Camille, ta lá em cima falando com o Marco. - pegou um pacote de amendoins e se sentou ao meu lado.
-Hmm, Marco logo pela manhã?
Camille e Marco já chegaram a namorar,as viram que essa vida não era para nenhum dos dois, então eles só ficam de vez em sempre.
-Pois é, parece que vamos no clube hoje, melhor ir se trocar.
-O Marco pega é a Camille, eu não sou obrigada a ir.
-Mas eu vou, e não pretendo segurar vela, o Gui vai também, parece que vai levar uns amigos.
-Opa, to indo me trocar - minha mãe e Vaiola me olharam maliciosamente - Só pra deixar claro que é pelos amigos dele.
-Acreditamos - minha mãe disse.
-Qual é mãe, até parece que não conhece a filha que tem, pega e não se apega querida - ela apenas riu e me jogou um comprimido enquanto subia as escadas.Chegamos no clube e realmente, os amigos do Gui não eram de se jogar fora.
-Aplausos por que eu cheguei - falei caminhando a eles e me curvando, eles bateram palmas.
- Sofi, esses são Dylan e Bernardo- o tal Dylan era loiro e muito bonito, o Bernardo também, porém era um loiro puxado pro castanho, ambos eram lindos.
-Prazer- Bernardo me cumprimentou - Prazer é só na cama- eu disse e pisquei.
-Haha, isso é uma proposta?
-Puf, sonha, apenas uma observação ;) - O Dylan era mais tímido me cumprimentou com um aceno.
A tarde no clube foi bem legal, descobri que os meninos ( Dylan e Bernardo) haviam se matriculado na nossa escola, e eram da mesma sala da nossa, amanhã começariam as aulas, e pela primeira vez eu estava animada para um começo de aulas.Nate
Acordei bem, então decidi dar uma volta em NY, visitar algumas lojas e lugares que frequentava antes.
Passei em uma loja de música para comprar alguns discos e uma guitarra nova, já que a minha deixei em Orlando.
Escolhi alguns discos das bandas que mais gostava e estava olhando as guitarras quando ouço uma voz feminina
-Posso ajudar? - uma moça loira, com um belo corpo perguntou, seu nome era Megan como mostrava no crachá.
-A não ser que entenda de guitarras, não.
-Então infelizmente não posso te ajudar, só trabalho aqui porque sou obrigada, mas se quiser ajuda em outra coisa me liga - ela me entregou um cartão com seu número e sorriu maliciosamente.
-Com certeza eu ligo.
.........................1° dia de aula - Sofi
Acordei com o som do despertador e fui tomar um banho.
Coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa cavada preta escrito "Fuck you" , um all star branco ( na minha escola não tínhamos uniforme, podia usar oque quisesse, contanto que não fosse muito curto, e blusa cavada podia? Não, mas eu usava), passei rímel, um batom vermelho e um corretivo e deixei meu cabelo solto.
Desci as escadas e as meninas já estava na sala me esperando, dei um beijo na minha mãe, peguei uma maçã e fomos andando já que a escola é perto.
-Quais as expectativas para esse ano? -Camille andava de costas para poder nos olhar.
-Que a Megan suma do mundo - coloquei um sorriso cínico. Megan era um puta da escola que fazia questão de me encher o saco, ela já deveria ter baixado a bola depois de irmos tantas vezes para a diretoria por ela ter me provocado e no final acabar machucada.
-Eu perguntei as suas, não a de todas nós - rimos e avistamos os meninos chegando na escola também, com Dylan e Bernardo dessa vez, nos falamos e estávamos entrando na escola quando vi uma cena que me deixou sem fala...
YOU ARE READING
Como Se Fosse A Última Vez
Novela JuvenilNate e Sofi sempre foram daqueles melhores amigos inseparáveis, até que um dia Nate ganha uma bolsa em uma escola em Orlando, e se vê obrigado a deixar sua melhor amiga, um ano foi oque ele prometeu ficar fora. Quatro anos se passaram, e eles perder...