Capítulo 3 - Tudo esta tão confuso.
"...Estou vendo alguém se apaixonar e se foder, que no caso não era ela."
09 de Janeiro | Quarta-Feira - 14h00min
Fui para casa, deitei na cama e fiquei lá por horas pensando naquela situação vergonhosa, ficava pensando se era algum tipo de zoação, ou algo...sei la néh, vai saber.
Lá para as 21h00 minha mãe chegou em casa, e me deixou faltar amanhã no colégio, pois estava com uma vergonha imensa do que tinha acontecido, então fui deitar e acabei dormindo.
10 de Janeiro | Quinta-Feira - 07h00min
Estava tudo tão calmo, tão gostoso, eu estava dormindo tão bem...até ouvir meu celular vibrar igual louco (parece que você esta em algum grupo em redes sociais e esqueceu de silenciar e o grupo não cala a boca.) Então apenas olhei para o celular na penteadeira, passei o olho na cama e fechei meus olhos, sim a cama ganhou, mas depois de alguns minutos, sentei na cama e fiquei olhando o celular vibrando sem parar, mas não demorou muito para acabar deitando de novo na cama.
Fiquei olhando para o nada por horas e horas, até que tomei vergonha na cara e levantei, fui ver o celular e tinha mais de 175 mensagens no Whatsapp, 23 mensagens e 7 chamadas perdidas, aquilo tudo eu nem sabia de onde tinha surgido, porque tenho poucos contatos (não gosto que me encham de mensagens, é chato para responder depois, então é raro eu passar meu numero para alguém) mas posso dizer que ignorei tudo aquilo e voltei a dormir.
Acordei aos gritos da minha irmã que veio de longe para me ver, e ja veio me abraçando.
- Vamos para uma balada mais tarde? vamos vai. - Disse fazendo biquinho.
Eu sorri e balancei a cabeça dizendo um sim.Minha irmã era tão linda, seu cabelo era enorme e um preto que chamava tanta atenção, alta e aqueles olhos verdes, meus deus...mas sem tantas descrições né. Ficamos conversando a tarde toda, quando deu umas 18h00 horas, ela mandou eu ir me arrumar então fui.
Quando voltei do banho, vi minha irmã sentada na cama com uma expressão de que estava aprontando algo, e minha reação foi rir muito, mas ela tava tão seria que acabei desconfiando de algo. - O que foi? to entendendo nada. - Ta arrasando o coração das amiguinhas é? - Falou mostrando a tela do meu celular que estava atrás dela todo aquele tempo.
Apenas pulei em cima dela, e disse que não era pra ter lido as coisas porque nem eu tinha lido tudo, mas já era, fazer o que, mandei ela sair do meu quarto para me trocar e depois contava tudo a ela.
Me troquei na velocidade da luz, nossa eu estava linda, ia pra arrasar mesmo. Fiquei ali me olhando no espelho, apertando meus peitos e dizendo "gosto assim, ta arrasando gata" porque autoestima é tudo. Como minha amiga diz "Se eu não me amar primeiro, quem é que vai me amar né?". Logo que sai do quarto, minha irmã estava ali me esperando para gente sair, peguei meu celular e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um amor proibido
Romance"Quando estamos apaixonados fazemos tudo para levar esse amor, certo?!" Mas, e se nosso amor não for para ser? O que faremos? Apenas sei que estarei aqui, estarei aqui para tentar te levar para meu futuro, mas se não der, posso falar "Eu tentei, fiz...