CAP 6 - Eu só queria saber o que é amar.

90 0 0
                                    

  "...Mesmo sendo uma das piores sensações...eu queria senti-la, eu gostaria de amar de novo...."

Logo de manhã.

Acordei com alguém fazendo carinho em mim. Fiquei me sentindo em um filme de romance, estava tudo tão bom. O dia foi maravilhoso, cheio de amor e carinho, porém não é necessário entrar em detalhes né? mas foi muito legal, ninguém tem noção do quanto.

Mas continuando a historia...Logo que as meninas foram embora, sentei no sofá e fiquei ouvindo algumas musicas tristes. Tudo isso para lembrar daquela sensação de gostar/amar alguém.

Acho que se algum de vocês já se apaixonaram de verdade, pelo menos uma vez na vida, talvez saiba dessas tais sensações. E para quem não sentiu, EVITEM, na verdade nunca cheguei a sentir tudo isso, mas já tive uma "amostra grátis".

Mas sério, mesmo sendo uma das piores sensações...eu queria senti-la, eu gostaria de amar de novo. Queria sentir aquele frio na barriga quando o teu amor te manda uma mensagem, sentir o coração saindo pela boca em alguns "gestos" da tal pessoa, entre varias outras sensações, isso faz parte daquela coisa clichê de borboletas no estomago (EU ACHO), mas já que nunca senti, não posso falar nada. 

Depois de tantos pensamentos, sofrimentos e choros, resolvi ir desabafar com uma amiga chamada Juliana, ela me entendia muito bem. Entrei no Facebook e enviei uma mensagem:


 * Eu/Hoje/Agora.

Ju, você ta ai?


Juliana demorou uns 15 minutos para responder, mas respondeu e continuamos a conversa:


 * Juliana/Hoje/Agora.

Oi amiga, você ta bem?

 * Eu/Hoje/Agora.

Na verdade não, preciso da sua ajuda.

Respirei fundo, porque sou o tipo de pessoa que não gosta de demonstrar o sentimentos, mesmo se for para suas melhores amigas. Mas sabe precisava desabafar, precisava botar tudo para fora, aquilo estava me matando por dentro. 

Minha amiga visualizou e respondeu com uma pressa enorme perguntando o que estava acontecendo, e que claro...eu posso sempre contar com ela. Olhei para tela do celular e fiquei naquilo de...escrevendo...online...escrevendo...online, tudo isso por uns 5 minutos, até que tomei vergonha na cara e digitei a mensagem a ela.


 * Eu/Hoje/Agora.

Ju, eu estou me acabando todos os dias. Tenho vontade de ter um grande amor, fazer tudo pra manter essa pessoa perto. Sentir aquelas sensações que você sente com sua namorada, ter anos de namoro que as pessoas olham e se perguntam, "Nossa, isso é mesmo sério? Tanto tempo assim?" Quero mesmo um amor, e eu penso nisso tanto que me machuca. Tem alguém agora, mas não é ela, eu sei que não é a pessoa certa para mim.


Terminei de digitar chorando, podia ser um motivo besta, mas para mim fazia sentido. Bloquiei o celular, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, até o celular vibrar, fui voando para ler a mensagem.

 * Juliana/Hoje/Agora.

 Tenha paciência, garota você é maravilhosa, linda, tem um sorriso lindo, a pessoa certa ira aparecer, apenas relaxe. Sei que ta de rolo com alguém ultimamente, e sei também que você não esta afim, se não teria me falado dessa pessoa. Mas por favor, lembre disso sempre ou para sempre, "Não procure um amor, ele vem com o tempo, apenas tenha paciência", não esqueça disso ta? te amo ♥

Diário de um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora