CAP 7 - Será que agora é minha hora de se apaixonar?

157 0 0
                                    

"...- Ah eu te amo. Fiquei olhando com uma expressão assustada por uns 30 segundos, até ela dar uma risadinha e falar que era brincadeira..."


Acabei dormindo falando com a Poliana.

Me levantei da cama, e fui tomar um café, nada melhor do que isso para depois ficar 6 horas seguidas, aguentando desaforo, brigas, provas, entre outras coisas, vulgo isso tudo aonde? isso mesmo, colégio.

Fui me arrumar, fiquei de frente ao espelho, olhando com a maior frustração possível. Meu cabelo, ele não se comportava de jeito algum, e preciso mostrar que estou maravilhosamente linda né?! amor próprio é tudo. Andei em direção a cozinha, e só ouvia o barulho da televisão, até que minha mãe apareceu e disse que me levaria ao colégio.


Uma hora qualquer somente indo ao colégio.

Durante aquele tempo no carro fiquei pensando:

"Sera que eu chamo a Poliana?"

"Sera que mando bom dia?"

Fiquei em duvida, olhei para as janelas, depois para a tela do celular, e assim sucessivamente durante longos minutos. Tomei vergonha na cara e enviei um bom dia.

Se passou alguns minutos, e ela respondeu com um simples "Bom dia", o que ela estava pensando? Enviei uma mensagem tão fofa, e ela me respondeu dessa maneira, ué, vai entender. Respirei fundo e esperei chegar no colégio, e nada dela puxar assunto, não entendi o porque disso, então acabei começando a procurar assunto de alguma forma


 * Eu/Hoje/Agora.

Você esta bem? Dormiu bem? 


* Poliana/Hoje/Agora. 

Estou e você? Dormi sim e você?


 Era estranho esse jeito dela mas não importava, esse jeito me despertou bastante interesse.


 * Eu/Hoje/Agora.

Estou bem, obrigada por perguntar. 


Olhei com uma expressão super séria para o celular, me garantindo que não iria mais puxar assunto. Cheguei a minha sala, sentei e fiquei ali conversando com umas amigas por mensagens.

Vi de longe uma garota linda, sim era a Letícia, mas já para disfarçar olhei para a tela do celular, porém ela veio em minha direção, e tocou em meus ombros. 

- Não fala mais com as amigas né? nossa, to vendo o quanto somos importantes na sua vida viu. -Aquela expressão de deboche, me deixou muito irritada, não iria responder aquilo, mas não aguentei.

- Preciso de um tempo pra mim Letícia, já te falei, já falei pra Deus e o mundo, por favor.

- Mas sério, preciso falar com você, é muito sério, e você pode gostar. 

Olhei curiosa e disse que no intervalo conversávamos sobre.

Nesse meio tempo do colégio, fiquei conversando com Poliana sobre vários assuntos. (Ela puxou assunto comigo, nem eu acreditei nisso).

Ouvi o sinal do intervalo soando muito forte, e meu celular vibrou, era uma mensagem da Letícia.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de um amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora