- Querido diário, Os dias estão sendo realmente estranhos..Como isso sempre aconteceu comigo, Estou de Boa... Estou morando em São Paulo,Realmente,Um lugar... Como posso dizer?
- Jennifeeer!
Ah,Tenho que ir diário... Até...''
Meu dia começa assim,Com muita gritaria,De mãe Pai e Irmão, Estou morando em um bairro pequeno, Mais e bom.. Pessoas sempre alegres ( Nem sempre). Hoje e sábado, E tenho que curtir ao máximo,Porque depois e domingo e depois... Segunda,Aah ! Que saco ! Escola nova e pessoas Novas,Aff
Visto uma roupa bem normal,Uma blusa com um desenho de 'Maconha', Realmente não sei quem me deu isso,Além do desenho ser feio,e confortável.
Coloco um shorts alias,Esta muuito calor .. Pego meu celular e vou direto a padaria que fica próxima a minha casa,Escutando " City of Angels' da Minha banda preferida.
Subo uma viela,encontrando duas garotas,realmente metidas,com nariz empinado,Eu apenas passo e as ignoro.
Ao voltar da Padaria,Com um chiclete e um pacote de pão,Vejo de novo aquelas garotas,
..- Virou passarela? Que saco...
Mais oque?
Elas estão vindo muito perto de mim,Oque fiz?
- Oiii
Diz a loira com cara de Mimada
- Ahn? Oi?
Diz eu, ainda confusa com a situação
-Qual seu nome?
Diz a Morena com cara de Ser bem chata
- Ah...Meu nome?E Jennifer
-Prazer Jennifer,Meu Nome é Vitoria e essa e a Larissa.
Não entendo o porque estão sendo tão simpáticas sendo que não me conhecem..
- Prazer..
Diz eu com cara de tipo (QUE PORRA E ESSA?)
- E nova no bairro?
- Sim.
- Ah,Então vc certamente não deve saber as " Regras" daqui,Aliás, Não seria bem regras apenas conselhos para não apanhar
Para tudo,Apanhar? Oque ela quis dizer com isso?
- Han?Como assim?que tipo de "Conselhos são esses?"
Diz eu assustada
- Bem,Esse Bairro e bem legal Pessoas legais,Boas.. Mais tome cuidado com a gente,Podemos acabar com CERTEZA com sua vida..!
Mais oque essas garotas pensam que são?
- Mais,Você ainda não me disse o tal conselho...
Ela se aproxima de mim,Seu cheiro agradável Me dá um pouco de receio que seja uma pessoa extremamente "Patricinha"...
-Não chegue perto do Marcos...
Meu deus,Acho que dá parte que "Sou Nova Sim',Ela não entendeu porra nenhuma, Quem é Marcos? Seria uma ameaça ou apenas uma ajuda?
Não sabia bem na hora,
- Bem Já estamos indo...Tchau Tchau,Jennifer....hahahah
Saiem elas,Sorridentes e felizes como se nada tivesse acontecido,Apenas penso em ir para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Garota Swag
AcakJennifer e uma garota feliz e alegree Com um estilo lindo. Quando Se muda,Várias coisas acontecem com ela...Oque será que acontecerá com Jennifer?