Eu aki dnv n me matem por n att as outras fics pq sabe né.... Atualizarei em breve... Boa leitura... Quem n leu o prólogo q eu deixei como resumo n vai entender obg! dnd!!
Era mas um dia "normal" minha mãe curtia mas uma viajem de luxo por aí as custas do seu novo marido, meu novo "pai" (padrasto) eu tomava café da manhã as 06:15 muito cedo mas minha vida era um saco. Amigos?? Nem sabia o que era isso... Meus pais?? Meu pai sumiu nunca mas ouvi falar dele e como já disse minha mãe está curtindo por aí.... No caso meu novo "pai"? Tomando café enquanto morde os lábios disfarçadamente para mim, minha reação a mas esperada.... Como um idiota coro e abaixo a cabeça voltando a degustar meu café da manhã lentamente.... Minha sexualidade?? Não sei, pq?? POR QUE EU NÃO TENHO A DROGA DE UMA VIDA AMOROSA, SE EU NÃO TENHO AMIGOS IMAGINE ALGUÉM QUE REALMENTE GOSTA DE MIM!! Meio q eu surtei... Como sei o q é amor?? Livros eu amo livros, minha vida é definida em pouca coisa?? Que são elas melhores notas, estudo muito, escola-casa, e livros, músicas, mangás, animes, comida e internet...
- Pai, eu já vou pra escola. *pai, vcs devem estar se perguntando pq eu chamo de pai né? Ele exige que eu o chame assim!!
- Eu te acompanho.
* ele limpa sua boca, passando a língua por seu lado inferior e mordendo em seguida, deixa seu roupão na cadeira e vem até mim pegando na minha mão, andamos lado a lado, a caminho da porta ele pega minha mão e passa em seu gigantesco membro... Como eu sei o tamanho?? Pq ele é tipo o único contato que eu tenho com alguém que fala cmg e ele fica me provocando e eu olho entre suas pernas....*
* Ele esfrega minha mão no seu membro, eu coro e tento puxar minha mão, sem sucesso óbvio... Ele dá aquele e sorrisinho e eu fico aliviado quando o mordomo chega com a minha mochila*- Obg... *pego minha mochila e saio correndo ainda ouvindo uma risada da minha reação*
Como eu pensava, no portão o motorista me esperava, antes de 06:40 eu já me encontrava em frente ao portão da escola onde eu estudava, não tinha ninguém, só alguns empregados atravessei os gigantescos portões. Atravesso os largos e vazios corredores, pego meu celular e ponho meus head fones, ouvindo "a little piece of heaven" até encontrar com o diretor e pedir para me indicar para minha sala... (Sou transferido).
O diretor disse que eu havia chegado muito cedo, pois na minha antiga escola as aulas eram às 07:00 e nessa eram às 07:30, estava perto das sete me sentei na última cadeira no canto oposto ao da porta, como perceberam eu me Isolo do resto do mundo, depósito minha bolsa no chão e durmo coloco despertador para às 07:20.
...
Mas como Deus me ama e tudo na minha vida da certo meu despertador não toca (ehh)... Sou despertado por uns perfeitos olhos castanhos, abro meus olhos azuis fracos devagar, coçando o olho devagar e passando a mão sobre meus cabelos castanhos bem grandes assanhando-o, vejo um sorriso bobo abrir nos lábios de um garoto de cabelos negros, pele morena e orbes castanhos que me fitavam...
- Você é tão fofo e pequeno, é novo por aqui?? Desculpa te acordar é que vc estava no meu lugar mas pode ficar vou sentar ao seu lado!!
- Muitas perguntas, travei... *fiz um Bico*
- Tão fofo e tão mordível, quero ser seu melhor amigo, claro se você quiser?!
- Tudo bem nunca tive um me-melhor amigo antes, então não sei como se comportar....
- Tudo bem que tal aprendermos juntos ?! *posso tirar proveito dele que parece ser tão inocente e fofo*
- Tudo bem, Hm vou tentar responder suas perguntas, Hm... Sim sou novo por aqui, eu agradeço por me acordar e adoraria sentar ao seu lado, best... *dou um pequeno sorriso*
- Ótimo "best" *imito sua voz e sorrimos juntos*.- No intervalo te apresento a escola, essa é uma escola masculina então é de se esperar que 99% dos alunos são gays!!
- Uau.... Ahn esse 1% sou eu né??...
- Sim *Sorrio da sua cara*
- Digamos que eu sou bv e bissexual!!
- Então volta a ser uma escola gay e seu bv depois falaremos sobre isso!!
A professora entra na sala e eu me calo, pego meus cadernos e começo a escrever o que ela copiava no quadro.
(Professora)- Enquanto vocês copiam o conteúdo de história eu gostaria de apresentar o nosso novo integrante, por favor se apresente!?
- Hm... Eu sou Louis Tomlinsom (N/A amigos e amigas n faço a mínima ideia de nomes, pf comentem nomes ou shippers por exemplo Narry x Larry)
Sento na minha cadeira muito corado, com vários sorrisos maliciosos direcionados a mim, me encolho um pouco pois estava muito envergonhado, no intervalo meu best (comentem o nome pelo amor de Deus) me apresentou a escola e as aulas se passaram voando após o intervalo e meu motorista já me esperava em frente ao portão, entrei no carro e fomos como sempre direto pra casa.
- Droga não peguei o número dele... *Murmuro baixinho*
Como imaginei ao entrar o mordomo disse que meu pai me esperava na mesa para almoçar daqui a uma hora. Vou para meu quarto banho e desço me sirvo e começo a comer...
- Esse final de semana vou dar uma festa!!
- Hm, deve ser bem legal!!
- Quer ir??
- Ah... Acho que sim!! *ele fez uma cara vitoriosa*
- Vou te apresentar a todos como meu filho!!
- Claro pai!! *dou um sorriso de lado*
- Vou para meu quarto....
- Tudo bem!!
Saio de lá em passos lentos e nervosos, subo as escadas e Entro no meu gigantesco quarto faço algumas atividades escolares e após passo a tarde em pensar na festa, veria minha mãe novamente e conheceria novas pessoas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
Teen FictionEu era um garoto normal tinha uma família feliz e de classe média alta, até q as brigas começaram e aquela família se desfez em um pedido de divórcio aos meus treze anos hoje em dia tenho quinze quando ia completar meus catorze minha mãe se casou co...