7

1.1K 38 52
                                    

Ha quantos séculos, olha eu aki dnv. Boa leitura Ahn e eu tentei parar de abreviar!!

Pov Harry

Acordei abrindo meu olhos lentamente ouvindo o teste das músicas e caixas de som que seriam utilizados na festa. Olho para o lado vendo Niall encolhido em cima de mim, pego meu celular é cinto mesmo queimar meu olhos com forte luz, olhei atentamente a hora no celular fiquei naquele momento de reflexão pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, resolvi acordar o Niall faltava poucas horas para a festa.

- Baby Ni?!

- Hm...

*ouço o mesmo resmungar e dar um tapinha no meu abdômen* - Niall temos que levantar!!

- Ta...

*ele faz um biquinho e fica coçando os olhinhos fofamente, mas eu mal podia vê-lo por causa do escuro. Desliguei todos os ar-condicionados, acendi as luzes e Olhei para o mesmo que mantinha seu rostinho de sono angelical né olhando* - Niall ?!

- Oiii??

- Quero que banhe veja se falta algo. Comida, bebida, organização, músicas, ou seja, Tudo. Depois pode ir embora com o Josh!! *reviro os olhos fazendo um expressão de nojo*

- Ciúmes?!

- Nem um pouco. *continuo revirando os olhos, o mesmo ri e vem em minha direção. Sela rapidamente nossos lábios e vai embora*

- Hoje você será meu Louis Willians Tomlinsom!!

Pov Louis

Eu n vou simplismente me vestir ridiculamente por que seres idiotas (Zayn Malik) querem, não mesmo não rola!!

Meu celular, olho o mesmo era apenas uma nova mensagem. Número desconhecido, abro o mesmo antes de ler a própria mensagem vou direto na foto... Zaynie

Abro a mensagem para ter a vontade de acerta-lo com um soco.

(Número desconhecido)- Já está pronto Baby girl??

(Eu)- Primeiramente eu não vou usar isso jamais, não, not, no, niet, nom!!

(Número desconhecido)- Por que não Baby girl, ficaria perfeito nessa sua Bundinha!!

*Acho que vou salvar o contato desse retardado enquanto não o mato mentalmente pela milésima vez*

(Eu)- Para de ser pevertido eu não vou usar e acabou.

(Zaynie Crush)- Pois se você não usar eu não vou mais... *biquinho*
Por favor Louehh

(Eu)- Não coloque suas ações como se eu tivesse vendo. E se você não vier não vai ter graça provavelmente não tem ninguém da minha idade!!

(Zaynie Crush)- Então me dê motivos para ir!!

(Eu)- Já não sou o suficiente?! *revirando os olhos pra você*

(Zaynie Crush)- É mais eu quero outro!!

(Eu) *suspirando derrotado*

(Zaynie Crush)- Só vou me arrumar com uma ft sua vestido!! (Adoro quando diz o que você tá fazendo ou sentindo ;) )

(Eu)- Vou banhar me vestir e te mando!!

(Zaynie Crush)- Ta bem.
#Esperando.

Reviro os olhos para o celular tomo um banho rápido e seguro aquela roupa ridícula, Deus por que isso Eu fui muito ruim em outra vida?!

Esperei Um momento de reflexão total, soltei o grande roupão no chão senti o vento frio vindo de uma das janelas, fazendo meu corpo arrepiar e me avisar que a noite já chegará.

Vesti lentamente cada peça de roupa. Quando acabei me senti totalmente duro por esta usando roupas de garotas, talvez eu devesse brincar com o Crush. *sorri baixinho malignamente*

Tirei parte do meu pau para fora da calcinha preta amarrei uma fita bebê rosa próximo a glande, tirei uma ft e mandei um áudio enquanto me masturbava lentamente.

"Orh... Daddyhh, s-seu Baby preci-sa da sua ajudahrr, oh Deus Daddy... rápidoooo" *antes de enviar eu n deixei concluir e fui ler a suas mensagens.

(Zaynie Crush)- Você ta demorando :p
Você ta aí?!
Baby o que você tá fazendo?!

(Eu)- Hey Zaynie, desculpa a demora. Eu odiei essa roupa!!

(Zaynie crush)- FTTT!!

(Eu)- Ta né calma.

(Eu)- Ta né calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu)- Oops. Envio o áudio

(Zaynie crush)- Oh Meu Deus.


(Eu)- 0:)

Então ficamos por isso capítulo pequeno pq sim se tiver comentarioss att dupla pq eu to de bom humor desculpem a demora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora