Hey desculpem a demora peoples amo vcs e chegay eu só tou att pela Jey pq super amo ela obg por votarem e lerem mais preciso de comentários para levantar meu humor e só quem comenta é elas sei q meu trabalho, minha obra n é tão boa então pelo menos critiquem pf :33.
Esse capítulo contém sexo e tortura, sadismo, masoquismo e outros entre homens. Se n gosta n leia quando começar e acabar a cena de sexo terá uma aviso em negrito.
Harry Pov's
Naquele momento a única coisa que me vinha a mente era como iria torturar e brincar com Niall. Com uma semi-ereção e esquecendo totalmente Louis Tomlinsom por pouco tempo.
Me dirigi a cozinha lentamente em passos fortes e profundo no momento só pensava no meu gatinho loiro, en como ele era gostoso, o q faria com ele, como e em quais posições o foderia, em que estado eu deixaria seu corpo.
E perdido em pensamentos me perguntava por que ainda insistia em Louis se para mim Niall era mais bonito e cheiroso que o mesmo, algo que o Lou tinha me intrigava, mais eu teria os dois.... Teria os dois para mim tenho que me livrar do garoto que quer o Louis.... E principalmente... Acima de tudo, me livrar de Josh por que o Niall acima de tudo e todos será apenas e eternamente meu!!
Peguei um balde de metal que normalmente coloco champanhe, abri o congelador... Pois é usaria o frio como minha arma tortura meu loirinho com frio e fazer ele retirar o calor necessário que ele precisa do meu corpo!!
Coloquei o pequeno balde em cima da pia e abri o congelador retirando duas bandejas de gelo coloquei cada cubo dentro do balde e deixei as bandejas na pia peguei um copo grande e coloquei água com três cubos de gelo. Peguei o balde e andei até o sótão, desci lentamente as escadas o Niall não ia levar brinquedos eu o conheço bem.
Andei lentamente por meio dos "brinquedos" vou pagar para o Niall comprar novos brinquedos e reformar esse lugar. Puxei um chicote com a ponta de ferro e pequenas cordas amarradas nas pontas em um nó, dois pedaços de cada lado.(a ponta do chicote para quem n entendeu é igual a ponta de chapas barra metálica mais ou menos flexível)
Peguei o chicote e Bati na mão com força e senti minha mão queimar, gemi um pouquinho e mordi meus lábios meu calção pulsou ao pensar no estrago que faria em Niall com aquele chicote.
Coloquei metade do chicote dentro do gelo fazendo com que a temperatura do metal caía rapidamente. Agora sim eu foderia e marcaria toda a minha Baby girl, minha puta, minha vadia loira. Meu Niall Fodidamente James Gostoso Horan.
Niall Pov's
Entrei no meu quarto peguei as roupas que sabia que iria usar e um panda de pelúcia. Peguei alguns produtos de beleza todos de morango, Harry adora morangos e cheiros infantis isso iria empatar ele de me dar uma bela surra.
Me dirigi ao quarto do Harry com tudo em mãos, entrei e retirei minhas roupas. Fui para o chuveiro na água quente usando sabonete e shampoo de morango. Saí do meu banho me sequei com uma toalha e com outra tirei parte da água do cabelo o deixando ainda úmido, usei creme de morango e passei os dedos entre meus fios tingidos deixando-os bagunçados.
Voltei ao quarto e encarei as roupas femininas na minha frente e várias fitas e um pirulito de morango... (Nota do autor{N/A}: Pois é sou um cross-dressing viciado em morangos... N me julguem :3). Várias fitas estavam jogadas ao longo da cama, daria um pura trabalho de vestir para ele apenas me foder e rasgar tudo.
Comecei a passar o creme de morango na pele, em cada pedacinho do meu corpo. Comecei a colocar um protetor genital, para esconder meu pênis e minhas bolas... Odiava os mesmos marcando minha linda e delicada calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu padrasto
Teen FictionEu era um garoto normal tinha uma família feliz e de classe média alta, até q as brigas começaram e aquela família se desfez em um pedido de divórcio aos meus treze anos hoje em dia tenho quinze quando ia completar meus catorze minha mãe se casou co...