capítulo 6

5.3K 333 18
                                    

Se passaram os minutos então decidir tomar um banho, tomei um banho quente bem demorado , vesti um pijama e logo depois sair do quarto.
Passei pela sala e Ricardo estava assistindo televisão, fui até a geladeira procurar algo para comer, peguei uma colhe e o pequeno pote de nutella e sentei no sofá ao lado de Ricardo. Ele estava prestando muita atenção em um programa que estava assistindo e nem notou minha presença.
Mas logo depois se virou ficando de frente para mim e ficou me olhando.

O que foi? - perguntei um pouco envergonhada por ele está me olhando de um jeito estranho.
Nada - sorriu- você é muito bonita.

Acho que virei um tomate
Calma Amanda foco.

A-ah o-obrig-ada - falei gaguejando e ele assentiu.

Ficamos mas alguns minutos assistindo televisão e logo depois fomos para nossos quartos e adormecemos.

No dia seguinte... 

Acordo com a claridade batendo em meu rosto e levanto, vou até o banheiro e faço minha higiene , visto uma roupa simples e confortável já que irei ficar sozinha em casa, calço minha sandália e saio. Quando sair Ricardo já tinha saído, acho que foi para a empresa, peguei um pedaço de bolo que estava guardado, umas toradas, passei nutella, depois um copo de supo de laranja e comi. Depois que terminei de comer arrumei a bagunçar que tinha feito e comecei a arrumar o apartamento, mal nos mudamos e Ricardo já fez muita bagunça, fazer o que né.
Arrumei o apartamento e nem vi a hora passar, assim que terminei fui fazer o almoço pois logo Ricardo estará em casa e com certeza com muita fome, fiz arroz, estrogonofe, carne, salada, e um suco de laranja e de sobremesa uma torta de chocolate e esperei por ele.

Logo ele chegou e se sentou na mesa.

Até que está bom - falou se referindo a comida.
Ah, obrigada eu acho - falei e ele assentiu.
Peguei a sobremesa e comemos praticamente toda.

Olha aqui não é porque você e eu somos casados que eu tenho que ser bonzinho todo tempo. - falou sério.

Faz pouco tempo que ele estava com um ótimo humor e agora está assim.
Que cara bipolar.

E não é porque sou sua esposa que tenho que permiti que você fale assim comigo - falei o encarando - está bem? Sou simpática, mas quando as pessoas também são comigo. - falo seria.
Ah fala sério agora vai querer bancar um de durona? - falou rindo.
Não estou fazendo nada apenas estou sendo sincera. - falei.
Tudo bem senhora rainha da sinceridade - falo em um tom de deboche.
Bufo.

Sinceramente tem horas que ele é um amor de pessoa, mas tem outras que ele acaba sendo mas que insuportável, mas não importa quero que ele saiba desde já que não irá me tratar como quiser e muito menos ser grosso comigo. Disso eu tenho toda certeza.

Após a nossa pequena '' discussão '' Ricardo volta para o trabalho me deixa sozinha.

Ótimo irei ficar sozinha a tarde inteira sem fazer absolutamente nada e sem ninguém para conversar.

Que maravilhoso

Sentiram a irônica? Psér.

***********************************

Amores espero que estejam gostando da história, será que Ricardo insistirá em tratar Amanda daquela forma? Sera que irá rolar alguma coisa entre eles? Nao se esqueçam de deixar seus votos e comentários.

Beijos e até mas. ❤☺

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora