capítulo 7

5.3K 323 8
                                    

Fiquei praticamente à tarde inteira sem fazendo absolutamente nada, gostaria tanto de voltar atrás e não ter aceitado essa proposta, porém não tive escolha, agora poderei ajudar meu pai de alguma forma e não me sentirei tão inútil, ele está tão arrasado, já se passou um ano depois do que havia acontecido com nós, mas o entendo não é fácil levar uma vida como nós levávamos e descobrir de um dia para o outro que não temos mas nada, pretendo estudar e ajudá-lo à recomeçar tudo de novo, mas pra isso precisarei me esforçar mas garanto que irei conseguir.
Já estava anoitecendo e então decidir tomar um banho, vesti um pijama branco Simples e depois fui para a cozinha em busca de algo para comer.

Já que não havia nada para comer decidir fazer algumas panquecas.

Depois de alguns minutos fazendo as panquecas terminei, estava morta de fome, quando eu ia me servi vi a porta se abrindo e avistei Ricardo.

Olá - Falou sério.
Oi - falei seca.

E foi tudo isso que haviamos conversado quase a noite inteira, eu já estava muito incomodada com o silêncio e decidir puxar assunto.
Então como foi hoje no trabalho? - perguntei.
Normal, como todos os dias, porém cansativo estou morto, boa noite irei dormir. - falou e rapidamente se levantou da cadeira e foi para seu quarto.

Argh, eu odeio não ter alguém para conversar, eu só posso ter jogado pedra na cruz para merecer isso, o que eu fiz meu Deus me diz?

Querida aguente, e aproveite o momento.

Aproveitar o que?

Ah por favor né, pare de ser fazer de tonta.

Cala a boca seu subconsciente idiota não pedi tua opinião.

Hahaha.

Me despertei dos meus pensamentos e fui lavar a sujeira que tínhamos feito, logo depois fui para o quarto me deitei e adormeci.

Um mês depois...

Como as férias da faculdade haviam acabado, retornei às aulas, e foi assim o resto dos meus dias, ir para a faculdade voltar para casa, comer, descansar e dormir.

Super divertido não acham?

._.

Eu e Ricardo continuamos do mesmo jeito, ele perguntava como eu estava na faculdade e eu sempre respondia '' muito bem'' eu perguntava sobre o trabalho e ele sempre respondia à mesma coisa '' normal como todos os dias, porém cansativo''.

Um mês já havia se passado eu eu já estava acostumada a morar com Ricardo, mas não vejo a hora de poder voltar para a casa.

Estava anoitecendo e logo Ricardo chegou, como sempre exausto e com fome.

Boa noite Amanda como foi na faculdade? - perguntou.
Bom, foi até bom - sorrir- e no trabalho? - perguntei.
Como todos os dias - falamos juntos.
Estava lendo os meus pensamentos? - perguntou rindo.
Não, é que você sempre responde à mesma coisa. - falei.
Ah tá. - sorriu.
Comemos em silêncio então decidimos ir para a sala assistir um filme. Mas no caminho Ricardo acabou tropeçando na cadeira e caindo por cima de mim. Ficamos nos olhando, nossos rostos estavam muito próximos um do outro, até que ele me beijou, um beijo calmo, mas depois de um tempo foi ficando mas rápido e mas quente, quando já se faltava ar, nos separamos.

****************************************

O que será que irá acontecer com Amanda e Ricardo? Votem e comentem.

Beijos até o próximo capítulo ☺❤

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora