[Louis POV.]
Depois de um banho, que consistiu um pouco mais do que apenas ficar limpo, Harry permaneceu agarrado a mim, como se ele não me quisesse fora de sua vista por mais de alguns minutos.
Durante o almoço, ele ficou no meu colo para comer o sanduíche de queijo grelhado. Não que eu estivesse protestando. Era adorável como ele se enrolava em sua longa estrutura e se aconchegava em meu peito, segurando minha camisa com a mão solta e comia seu sanduíche com a outra. Niall e Liam se sentaram de frente pra mim e Harry, levantando suas sobrancelhas para a nossa posição.
Minha mãe simplesmente riu quando percebeu o jeito que nós estávamos e eu lhe dei um sorriso tímido em troca. “J-Jay...” Harry se endireitou em meu colo, sorrindo para minha mãe. “I-Isso está muito bom!”
“Obrigada, Harry!” minha mãe riu. “Você pode comer mais, se quiser.”
Harry assentiu para ela mais uma vez antes de voltar a se aconchegar em meu peito. Eu senti alguns farelos caírem na minha camisa, “Você está sujando a minha camisa, gatinho bagunceiro!”
“D-Desculpa!” Harry gaguejou, sentando-se e tentando limpar a bagunça de migalhas que havia feito em mim.
Eu ri, inclinando-me para pressionar um beijo em sua testa: “Tudo bem amor, não é grande coisa.”
Harry estava demorando bastante para terminar de comer seu sanduíche, considerando que a maioria de nós já havia acabado fazia vários minutos e ele ainda estava na metade. Mesmo quando Niall saltou de sua cadeira e saiu rebocando Liam para fora da cozinha, Harry continuava a comer tranquilamente seu sanduíche.
Algum tempo depois, Harry terminou de comer e eu bati levemente em suas costas para que pudesse me levantar. Ele saiu do meu colo, ficando de pé e estendeu a mão para pegar a minha. Eu ri do menino mais novo, ignorei sua mão, mas o envolvi num abraço e beijei sua testa.
Levei o menino gatinho para sala, ainda com meus braços ao seu redor e o puxei para cair no colchão de ar comigo. Ele soltou um pequeno grito de surpresa quando caímos, mas se aninhou em meu peito. Depois de meia hora assistindo a TV com Niall e Liam, cuidadosamente tentei me soltar de Harry, que franziu a testa e lamentou: “O-Onde você está indo?”
“Eu tenho que usar o banheiro, amor.” Eu ri.
“Leve Harry com você.”
“Seria: me leve com você.” Liam corrigiu, claro que ele parou de assistir a televisão a tempo suficiente de corrigir o menino gatinho.
“Foda-se, Payne.” Eu bufei.
“Esse é o meu trabalho!” Niall respondeu alegremente.
“Niall...” Liam suspirou e Niall riu.
Levantei-me do colchão de ar e fui andando pelo corredor, quando de repente senti alguém pressionar o meu braço. Quase batendo na parede de surpresa, olhei para a pessoa que me acompanhava e meus olhos encontraram um Harry corado.
“Oi gatinho,” eu ri. “Você tem que usar o banheiro também?”
“Não”, Harry murmurou. “Harry apenas q-quer estar com Louis.”
“Você sabe que eu iria voltar.” Afaguei os cachos do menino, mas permiti que ele entrasse no banheiro comigo, fechando a porta atrás de nós.
Harry se virou e encarou a porta, lembrando que eu tinha feito à mesma coisa quando estava no banheiro com ele, e Lottie também estava no chuveiro no momento, mas isso não era realmente importante.
Uma vez que eu tinha fechado as calças, Harry abriu a torneira da pia para mim e ficou saltando para cima e para baixo na ponta dos pés, enquanto esperava por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]
FanfictionQuando Louis Tomlinson encontra Harry Styles sentado em um beco, ele não esperava que Harry fosse diferente... Diferente de uma forma não humana. Até que seu melhor amigo, Liam, informa que Harry é um híbrido. Um híbrido de gato para ser mais exato...