9

137 16 2
                                    

Aquela cena do orfanato queimando foi horrível, os bombeiros tentando salvar algumas crianças, lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, uma bombeira chegou perto de mim


-  você morava ali - ela falou apontando para o orfanato, disse que sim com a cabeça, ela pegou minha mão e me levou para uma van - você vai ser levado para outro orfanato não se preocupe, o outro orfanato.

Fiquei olhando da janela a minha antiga casa pegando fogo, o pouco de memórias que eu tinha foram consumidas pelo fogo, de repente um homem fechou a porta.

...

chegamos em uma casa parecida com o meu orfanato antigo, era com 2 andares de madeira preta e pedras, parecia uma casa da época vitoriana. Logo de início me senti incomodado pois só tinha garotos muito mais velhos do que eu, não tinha nenhuma menina no orfanato acho que pelo fato de morarem até caras de 31 anos, tive que dividir meu quarto com mais 3 meninos, um tinha olhos pretos e cabelos castanhos, o segundo era cheios de cicatrizes finas pelos braços e uma no rosto, tinha olhos verdes escuros e cabelos pretos, o terceiro estava dormindo todo coberto, o de olhos pretos chegou bem perto de mim e abriu um sorriso não muito convidativo.

- bem vindo para seu inferno - ele fala bem frio

Ele me encarou e saiu do quarto, que raios está havendo aqui ? Esse garoto é quem pra falar isso ? O próprio diabo ? Até parece, deixei minha bolsa escolar no canto, uma mulher de olhos cinzentos, cabelos meios brancos, com aparência de velha, me deu umas roupas " novas ", me troquei e pulei na cama, não consegui dormir, fiquei pensando em que aconteceu, me virei encarando a parede branca, lagrimas começaram a escorrer pelos meus olhos.

...

as semanas passaram muito rápido, aquela imagem ainda estava na minha mente, o orfanato queimando, todos correndo, chorando, a neve misturada com cinzas






Darkness of nightmare 1 - The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora