10

143 18 2
                                    

Depois de voltar da escola o meu novo orfanato estava mais calmo do que de costume, todos os garotos estavam em silencio, quando entrei tinha um rastro de sangue levando para os fundos, quando eu cheguei nos fundos de lá, tinha uma cova pequena , ninguém estava por ali, conforme fui andando via mais sangue, quando fiquei na ponta da cova eu percebi que formava uma poça de sangue, aterrorizado me virei pra correr uma figura de terno me empurrou na poça, quando cai não havia nada, abri meus olhos quando percebi era o orfanato, mas oque ? Todos pareciam estar dormindo, odeio quando acontece isso, parece até uma doença, me levantei e fui beber água, enquanto estava na cozinha pensei " Ah ! Os registros, aposto que eles deixam em um lugar exposto, esse caras são burros" logo em seguida fui para o escritório, na minha antiga casa além de ser difícil achar os registros dos órfãos as únicas pessoas que tinham a chave eram a dona do orfanato e a mary, demorou um pouco para poder arrombar a porta e a gaveta que estava trancada, não que fosse difícil mas estava muito escuro, peguei o meu registro e fui para o banheiro, o unico lugar que eu podia ligar a luz e passar um bom tempo lá, quando li minha ficha mal pude acreditar naquilo, estava escrito que eu era filho da maryna, por um instante eu achei que era um piada mas caiu a ficha, fui para meu quarto peguei um casaco preto, coloquei minha bota até o joelho e sai daquele orfanato afim de ir para meu refúgio na montanha era o único lugar que eu podia ir depois daquilo.

...

Depois de uma semana me acostumando com a idéia de ser filho da mary até que o troy e as cadelinhas aparecem pra tirar meu sossego

- Hey lixo ambulante - ele fala, ignorei-o e comecei a anda mas kaio e Antony ficaram na minha frente - soube que aquela merdinha que você chamava de casa pegou fogo - ele abriu um sorriso - soube também que aquela... Como é o nome dela ? Maryna certo ? Está feliz por...- acertei-o com uma cotovelada no nariz de rainha Elizabeth no rosto dela

- Sua puta de esquina cale-se! - gritei no meio do corredor - você nunca vai repetir isso novamente, isso não é uma promessa é um fato


então pessoas pode ter demorado um pouquinho ( muito eu sei ) mas ta ai o capitulo, eu pedirei um favor para vocês ( masoq ? :v ) dêem uma olhada na história da minha amiga, o nome dela no wattpad é samyra_collins e o nome da obra é A Different girl, se quiserem baixa a musica ai o nome dela é moonlit night.





Darkness of nightmare 1 - The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora