#Bruna
Acordei às 10:04 fiz a minha higiene vesti-me preparei a minha mala com tudo o que eu precisava para hoje e desci,fui tomar o pequeno-almoço e estava lá a minha mãe,o meu pai já deve estar a trabalhar,também não me dou muito bem com ele.
Mãe:Bom dia querida dormiste bem?
Bru:Sim mãe,e a senhora dormiu bem ?
Mãe:Mais ou menos o teu irmão não para de me dar pontapés.
Bru:Estás de quantos mêses mãe? Mãe :De oito mesinhos,já pensaste no nome para o teu irmaozinho?
Bru:Não,mãe desculpa é que tenho andado muito ocupada com a escola e esssas coisas.
Mãe:Não faz mal filha pensa melhor,com calma.Olha querida a mãe vai ter com a avó até logo.
Bru:Mas está tudo bem com a avó?
Mãe:Mais ou menos agora tenho de ir meu amor até logo beijos.
Bru:Beijos.Quando acabei de comer fui até à casa da Alexa,porque ela despacha-se cedo.
#Alexa
Já estava a tomar o pequeno almoço com a minha família de merda,agora desejava que alguém o interrompense.Derrepente toca a campainha,vou a correr abrir a porta e quando vejo é a Bru.Alexa:BRUNAAAAA.
Bruna:Porquê tanta alegria?
Alexa:Salvaste-me de um pequeno-almoço de família,estou-te a dever uma.Bruna piscou olho e Alexa foi buscar a mala da faculdade para ficar a manhã toda com as amigas.
#Cata
Quando acordei fui ver que horas eram,vi uma mensaagem da Alexa:
Alexa-"Olha daqui a 1 hora estamos ai despacha-te fofa."
Cata-"Ok até já."São 11:00 por isso às 12 elas vêm por isso vou tomar banho,vesti-me.
******************************
Roupa na imagem
******************************
Fui tomar o pequeno-almoço e quando acabei fiquei a ver televisão.#Luci
Já estava pronta,entao fiquei à espera da Bru vir ter comigo.TRIMMMMMMMM-Tocam àcampainha.
Luci:Estou a ir.(Abre a porta )
Bruna:Vamos?
Luci:Yha vamos só vou buscar a minha mala.#Bruna
O plano que eu e a Alexa tinhamos combinado era assim:
Eu ia buscar a Luci e ela ia buscar a Carol e depois daqui a uma hora encontramo-nos na casa da Cata.
Já estamos todas na casa da Cata e são 12:12.
Luci:Vamos almoçar fora?
Bruna:Boa ideia.
Cata:Qual é o restaurante que querem ir ?
Carol:À um aqui perto bora?
Alexa:É barato e começe bem ?
Carol:yha bora ?
Luci:Sim.#Daniel(extra)
Neste momento são 12:30 e estamos todos no restaurante da esquina.
Rodri:E vocês nem me digam nada.
Bruno:Então o que se passou.
Rodri:Estava na biblioteca e vi uma loira tão geitosa que não me sai da cabeça,chegas-te a ver ela Dani ?
Dani:Por acaso até vi e olha que a bunda dela dava vontade de........
Rodri:Ei ei ei calma ai parceiro.
Mateus:Já estou mesmo a ver no que vai dar nisso.
Dani:Achas parceiro eu estou mais entreçado noutra.
André:Noutra?
Dani:yha esbarrei com ela no corredor da escola e ela é bem marrenta e gata.
Rodri:Olhem pessoal era aquele grupo de meninas que a gente estava a ver,e pelos vistos está lá a loirinha.
Dani:E também está lá a marrentinha.
Bru:Aquela é a tal loira?-Disse apontando para a loira que estava sentada na mesa ao lado deles.
Rodri:Yha.
Bru:É bem gatinha.#Luci
Chegamos no restaurante e vimos o tal grupo de rapazes,sentamo-nos e chamamos a empregada, descutimos sobre o que iamos comer.Alexa:O que vais querer Luci?
Luci:Um bitoque.
Cata:Já agora porqueque não comemos todas um bitoque?
Carol:Yha pode ser.
Bru:E para beber?
Cata:Sumol de laranja.
Luci e Carol:Coca-cola.
Alexa:Para mim pode ser uma seven up.
Bru:Eu quero uma água por favor.
Empregada:Trago já.
Luci:Vens à casa de banho comigo Alexa?
Alexa:Yha,nós já voltamos meninas.
Cata:Ok não demorem!!!Alexa deu uma piscadela e foram andando para a casa de banho.
#Rodrigo
A empregada já tinha trazido a nossa comida.
Bru:Olha a loira gostosa.-Susurrou para mim.
Dani:Olha a Alexa.
Bru:Quem é a Alexa ?
Dani:É a marrentinha.
Rodri:Agora so iamos mesmo à casa de banho.
Mateus:Não sejam mauzinhos.
André:Vocês são é tarados.
Mate:Ó que que a gente à de fazer.#Cata
A Alexa e a Luci já fazia tempo que elas não vinham da casa de banho.Bru:Eles não param de dar olhadas em nós.
Carol:Eu sei,eles são lindos.
Cata:Bora ter com a Alexa e a Luci?
Bru:Ok.Percebi que quando nos levantamos e passamos por eles,eles assobiaram.
Chegamos na casa de banho e estavam lá as duas a falar calmamente.Cata:Entao já conversaram tudo?
Luci:Desculpem.
Bru:Nao faz mal,mas agora podem ir para a mesa que está lá as nossas coisas?
Alexa:Ok até já,anda Lúci.Elas acabaram de lavar as mãos e eu disse que só ia mesmo à casa de banho,entretando elas foram embora,quando acabei fui lavar as mãos mas,quando ia abrir a porta alguém aparece à minha frente e chocamos,foi por sorte que não cai.
X:Delculpa,não te vi.
Cata:Desculpa eu.Ficamos-nos a encarar por alguns segundos,até que reparar melhor nele e era daquele grupo de rapazes.
Cata:Com licença.-Tenta-se desviar para a direita só que ele também vai,ela tenta desviar-se para a esquerda e ele também vai,ela tenta desviar-se para a direita e ele também vai.Quando ela ia-se desviar para a esquerda ele para ela e dis.
X:É melhor eu ir para a esquerda e tu para a direita ok?
Cata:Hmmmm...pppois éé melhor.
X:Já agora chamo-me André.
Cata:Sou a Catarina.#Alexa
A cata ainda não chegou e a empregada já trouxe a nossa comida,passado alguns minutos a Cata vem.
Carol:Então perdeste-te no caminho?
Cata:Não.
Bruna:Então o que se passou ?Ela explicou-nos tudo e reparei que alguns olhares do grupo de rapazes observevam-nos.Só conseguia pensar no Daniel mas continuando,já eram 14:11 então pedimos a conta,porque já tinhamos acabado de almoçar ,no total foi 25 euros,entao pagamos a meias.
Como entravamos às 14:40 fomos andando para a escola.Quando chegamos lá,eram 14:30 ficamos a conversar esses dez minutos,deu o toque despedimo-nos e fomos para a aula.
#Carol
Hoje só temos 3 aulas a contar com esta e não temos nenhum intervalo.Quando acabaram as aulas mandei uma menssagem para o nosso grupo do whatssap chamado "Princesas $$" a dizer:
Carol-"Olá meninas tenho pressa para ir para casa por isso não posso esperar por vocês por isso como segunda entramos às 15:30 a gente encontra-se no mesmo parque às 15:00 ok ?
Passado uns minutos recebo uma menssagem do grupo a dizerem todas "ok até segunda-feira bjos" .
Quando cheguei em casa eram 18:00 tomei banho vesti o pijama e fui preparar as coisas para amanhã e depois a minha empregada chamou-me para jantar porque o meu pai já tinha chegado do trabalho.
Desci as escadas e fui para a mesa.
Carol:Olahh pai tudo bem?
Pai:Sim e contigo?
Carol:Também.
Pai:Olha este fim de semana estou de folga por tanto estava a pensar em irmos ter com a avó o que dizes ?
Carol:Acho excelente,mas a que horas é que vamos?
Pai:Por volta das 10:30 e ficamos lá a dormir por isso podes começar a preparar as coisas para amanhã irmos almoçar lá avó ok ?
Carol:Tábem.Levantei-me lavei a minha loiça despedi-me do meu pai e como eram só 20:34 fui preparar a mala para ir à minha avó Maria.
Acabei por volta das 21:15 lavei os dentes e fui-me deitar.#Bru
Cheguei em casa preparei as coisas para segunda-feira tomei banho vesti o pijama e fui à cozinha comer uma maçã,fiquei a ver televisão até acabar de comer e depois fui logo dormir porque estava muito cansada.
#Cata
Cheguei em casa fui tomar banho vesti o pijama e fui para o facebook e fiquei para ai até às 22:15 depois fui beber um copo com leite e cacau e fui dormir.#Alexa
Como amanhã era sábado fiquei a dormir na casa da Lúci,tomei banho asseguir dela e ela enprestou-me um pijama ficamos a assistir um filme de 2 horas e fomos depois dormir.Espero que tenham gostado do capitulo grande adrs bjos <3 comentem e votem please.
VOCÊ ESTÁ LENDO
$ Amizade Colorida <3
AcakA Carolina,a Alexandra,a Lúcia,a Catarina e a Bruna são muito amigas mas não tem a consciência das coisas,vão cometer muitos acidentes e fazerem coisas que nao devem fazer e muitas outras coisas boas,até que conhecem 5 rapazes e isso vai passar de...