Seja uma eterna criança!

188 18 3
                                    

Sabe meu grande problema? Sou uma criança não crescida! Eu carrego dentro de mim toda a alegria e as surpresas de uma criança.

Não sou tão velha.. Aos 19 me sinto tão jovem!

Ja dizia aquela famosa canção...
Somos tão jovens né? E a vida passa tão depressa... Tão voando! Quando vemos ja seremos mães, adultos responsáveis que esqueceram os prazeres de brincar, ir ao parque de diversões...

Crescer! Junto a isso vêm todas as responsabilidades, as contas a pagar, as brigas... Sim! Porque adultos brigam tanto?

E quando o amor aparece? Não aquele amor de infância, e sim aquele amor avassalador acompanhado de desejo! Esse amor vai te machucar, vai te fazer sofrer e após ter se jurado amar novamente, você vai encontrar malditos olhares atentos a você numa festa e quando se der conta, está apaixonado outra vez! Ciclos amorosos, é como eu chamo.

Com o tempo, você percebe que o choro se torna constante, os sorrisos não tão felizes como quando tinha 10 anos ou menos.

Por isso a minha melhor dica a dar é que sejas uma criança!
Brinque! Passeie! Coma algodão doce, vá ao balanço(adoro balanço), brinque como uma criança de verdade! Se tiver a oportunidade, que tal um pula pula? Esqueça os problemas de gente grande e seja mais infantil de vez em quando.

Uma coisa que ja estou acostumada a ser chamada é infantil. Até porque eu não sou lá modelo de uma adulta formada.
Dou língua, faço birra, choro querendo alguma coisa, brigo por algo que depois eu percebo ser inútil.. Sou assim!
Mas quando preciso mostrar meu lado adulto, ele aparece.

Eu posso ser o melhor dos dois mundos!

E agora, nesse domingo de sol? Você vai ficar aí pensando na vida chata de adulto que ta levando ou vai curtir um belo passeio de bike ou patins?

A escolha é sempre sua.. Ser feliz é a melhor opção!

**********

Mereço estrelinhas?
Obrigada pela leitura!

Quem achar esse livro por conta própria, deve dar uma olhadinha na minha outra obra..
Acidentalmente me apaixonei!

Beijos meus lindos!

Minha Bagunça!Onde histórias criam vida. Descubra agora