Eu preciso de alguém?

56 3 4
                                    

Nós, seres humanos, temos a mania de achar que precisamos de alguém pra sermos felizes.
Até certo ponto não estamos errados. Estamos errados ao pensar que essa pessoa que a gente precisa é um namorado (ou namorada), quando na verdade alguns amigos fazem o papel de namorado muito melhor.

Como assim? Amigo fazer papel de namorado? Vou explicar!

Tenho alguns amigos e amigas que ultimamente tem me feito tão bem! E a gente faz as mesmas coisas que fariamos se fossemos namorados. Ah, sem a parte do casal em si! A gente sai, vê filmes, bate papo até de madrugada.

E nesse tempo de nova vida, está sendo um aprendizado muito maravilhoso!
Estou me conhecendo mais, sendo mais tranquila.. E parei de pensar como se eu precisasse de alguém todo dia pra me dar "bom dia minha linda" ou que me ligasse de madrugada. Até porque, isso só é lindo em filmes! Eu prezo pelo meu sono demais pra ser acordada na madrugada.

Mais um ano sem namorado?
Talvez... E qual o problema nisso?
Você precisa ser feliz com você mesma e quem chegar que te transborde!

Não vale a pena você procurar um cara (ou uma menina) apenas pra curar a carência ou apenas pra se sentir melhor. Você não vai se sentir melhor... Você não vai se sentir completo!

Você simplesmente não vai ficar sozinho.. E nessa de não estar sozinho, uma pessoa muito legal poderá aparecer... Ja pensou nisso?

Calma, isso de amor não tem hora pra chegar, nem pra partir.

Portanto, seja feliz sempre!
Namorando ou não,
Com muitos ou poucos amigos,
Sozinho ou acompanhado...
Seja feliz, seja você e seja sempre!

Não vale a pena parar sua vida pra ficar em busca de um amor que você não sabe se virá agora...
E isso de muitas buscas, faz a gente enxergar perfeição onde não tem!

Vá com calma, você é jovem (se você tiver mais de 50 anos, também se considere jovem) e muita coisa ainda te espera na jornada da vida!

Quando menos esperar, as coisas boas virão.

Experiência própria! ;)

*****
Oii lindos!
Obrigada pelas leituras!

Aaah dêem uma olhadinha no meu outro livro?

Acidentalmente me apaixonei

Beijos!
Espero que gostem!

Minha Bagunça!Onde histórias criam vida. Descubra agora