Despedidas e reencontros

19 1 3
                                    

Estava terminando de arrumar minhas malas.A viagem seria,logo pela manhã do dia seguinte.
Queria aproveitar cada segundo na minha cidade atual-Sã lorentzo-então minhas amigas Hayle e Joey resolveram marcar um jantar de "despedida",afinal todas escolhemos caminhos diferentes.Hayle ia fazer pedagogia infantil,Joey medicina,e eu que ia cursar a faculdade de artes cênicas.
Sempre quis fazer teatro,era algo que vinha de dentro,sabia que aquilo era para mim,pois sempre fui muito divertida a ponto de zuar,e encenar qualquer coisa.
Estava terminando de me arrumar,quando ouço a buzina do carro de Hayle.Desço as pressas as escadas e até minha mãe se surpreendeu com o quanto eu tinha me arrumado.Digamos que não era muito ligada à moda,e nem me arrumava muito,fazia a linha mais básica.
Me despeço dela,e vou para o carro,Joey já estava com Hayle,e ouço os gritos de Joey -Arrasou miga.
Hayle estava quieta,enquanto Joey não parava de falar um minuto.Chegamos ao restaurante,entramos e o garçom nos levou até uma mesa já reservada.Perguntei a Hayle o que tinha acontecido,afinal a única palavra dela foi Oi.
Ela deixa uma lágrima escorrer e diz :
-Sei lá,não consigo me acostumar com idéia de que vamos nos separar.
- Não vamos nos separar,apenas vamos "descobrir o mundo",não é Clara?-diz Joey com um tom engraçado,olhando para mim.
-Hay,sempre vamos ficar juntas,independente da distância.-falei com um sorriso.
Mas entendia a angústia de Hayle.Por um bom tempo ela ficou afastada de seus pais,por conta de uma separação turbulenta,e seu único lar,se tornou minha casa,então criamos um laço muito forte a partir daí.
Hayle então tira duas caixinhas pequenas de sua bolsa.Uma para mim e outra para Joey.Dentro havia uma pulseira com três estrelas.
-Cada estrela,significa uma de nós,e que mesmo longe vamos estar sempre juntas.-Hayle diz mostrando o braço,com a pulseira.
Colocamos as pulseiras e nos abraçamos.Chamamos o garçom fizemos os pedidos,e o resto foram só risadas e conversas jogada fora.
Fomos embora Hay me deixou em casa,mais uma vez choramos e nos despedimos.
Ao chegar em casa tomei um banho,jantei e capotei.
Acordei atrasada como sempre e em menos de dez minutos estava pronta(vantagens de ser básica).
Peguei minhas malas e coloquei no carro,minha mãe já estava em prantos,e foi assim o caminho todo.
Ao chegar lá,fiz o check-in,e me despedi dos meus pais,e minha irmã.
Toma cuidado filha,liga todo dia - disse os dois como num coral.
Enquanto minha irmã mandava beijinhos.
Esperei o chamado de embarque,que não demorou muito.Estava com uma bolsa de lado,e com uma necessarie na mão,onde estava meus documentos.
Virei-me para pegar meu R.G. Quando senti um esbarrão com que fez que meus documentos caísse no chão,juntamente com os dele.Nem prestei atenção em quem era simplesmente peguei meus documentos e fui à fila de embarque.O moço pediu os documentos e ao olhar,se espantou:
-Moça,acho que tem algo errado.
-Como assim moço?Esta tudo certo,olha aí.
-Seu nome é Jordan Matthew?
-Não,porque seria?.-Me assustei, afinal o que meu ex,tinha a ver,com a minha viagem ?
Foi quando me toquei,que aquele que me esbarrei,era meu ex,e ele estava com meus documentos.
Antes mesmo que eu finalizasse meus pensamentos,sou interrompida,com uma cutucada em meu ombro:
-Ooi,quanto tempo não se vemos,neh ?-ele diz animado.Tão animado que chegou a ser irritante.
- Ooi,bom saber que meu propósito deu certo - falei sarcástica.
-Vai começar ? Já faz tanto tempo,pra onde você vai?
-Pois é certas coisas,não dão para esquecer.
Ouço a última chamada para meu vôo.
-Você pode me devolver meus documentos,por favor?
- Só se me der um beijinho?-ele disse,com um olhar malicioso.
-Prefiro não viajar.-falo isso puxando meu documento de sua mão,e colocando o dele em cima da mão dele.E antes que ele pudesse dizer algo,já estava na fila de embarque,algo tão rápido que quando ele olhou para mim,estava entrando no avião.
Sentei - me na poltrona e respirei fundo,com o pensamento:
PORQUE EU TINHA QUE REENCONTRAR COM ELE.


Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora