Nas nuvens

30 2 3
                                    

Estava inquieta,ja fazia um ano,mas o filha da mãe ainda mexia comigo.
Pra falar a verdade em questão de relacionamentos amorosos não era à melhor.Meu primeiro namorado foi o Jordan,comecei a namorar com ele com 15 anos e nosso relacionamento só durou um ano.No começo Jordan era o garoto dos sonhos,tanquinho trincado,olhos verdes,romântico,carinhoso,entre outras qualidades.Porem um defeito dele estragava todas as qualidades:
SER CACHORRO
Afinal,tudo isso que ele era comigo,ele era com mais cem meninas.Mas o jeitinho dele me conquistava,o que fez durar um ano.Até que em uma festa(na qual ele me levou),quando voltei do banheiro ele estava aos agarros com outra.Aquilo foi o ponto final,não dava pra engolir.Então terminamos.
Minha cabeça estava um turbilhão,mas meus pensamentos foram interrompidos pela aeromoça, pedindo que eu colocasse o cinto,pois o avião ia decolar.
Consegui dormir durante a viagem,o que fez com que o tempo passasse mais rápido,e em mais ou menos 40 minutos já estava no aeroporto de Blocfhord.
Era mais ou menos 16:00 e o ar era tranquilo,havia poucas pessoas na rua e o tempo estava agradável.Passei numa cafeteria,pedi um cappuccino e resolvi ir andando até o apartamento onde iria ficar,afinal era apenas 10 minutos de caminhada.
Ao chegar lá,o apartamento era pequeno e aconchegante.E minha mãe já havia cuidado da limpeza e dos moveis,estava tudo muito bom,mas o principal ela esqueceu:
a comida.
Fiquei um pouco no apartamento,liguei para meus pais,para avisar que cheguei bem,e falar pra mim mãe que ela esqueceu a comida.

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora