Conhecimentos

11 1 0
                                    

Saímos correndo em direção a porta,como duas crianças,mal deu tempo de eu fecha - lá.
Fomos a uma lanchonete,que tinha um café incrível,e com tudo que se possa imaginar (waffles,misto quente,tortas salgadas,pão de queijo,e até pão com manteiga).Miles me acompanhou na refeição e comeu um misto quente também,com cappuccino.
Pouco a pouco ia conhecendo Miles,e a cada pouco eu gostava mais dele
( como amigo,claro).Enquanto tomávamos café,achei que Miles ia fazer um interrogatório,coisas que pessoas normais fazem para conhecer melhor as outras,mas ao contrário fãs minhas expectativas,ele simplesmente me contou como foi seu dia anterior,como dois bons amigos de infância.
Era estranho,porque,apesar de fazer amizades rapidamente,com Miles foi tudo muito rápido.Algo que começou em um dia e já era A AMIZADE.Guardei esses pensamentos para mim,e terminei de tomar meu café,ele quanto ele estava no 3° pão.
Fomos ao mercado,que era muito próximo também,o que tornava nossa viagem a pé menos cansativa.Peguei só o basico,enquanto Miles pegava as besteiras.
-Gosta de danone?-ele diz pegando quatro potinhos.
-Gosto,mas eu acho que você tá esquecendo que as coisas são pra mim,não pra você.-falei irônica.
-Aah isso é um convite?.Quer que eu vá morar com você ? Desculpa querida,mas tô bem lá em casa.-ele fala rindo.
-Idiota haha.
Pegamos as coisas,e fomos para meu apartamento,e para minha sorte Miles me ajudou a arrumar tudo.
Se jogamos no sofá,ainda era 11:00,Miles só entrava as 14:00.Foi então que me toquei que eu precisava conhece - lo melhor.
-Miles?quantos anos você tem?
-18 e você ?
-faço 18 semana que vem.De onde você é?
-Que que é isso,interrogatório ?Nasci em Sã lorentzo.
Estranho não nos conhecermos,mas afinal,Sã Lorentzo não era tão pequeno,então,continuei com as perguntas.
-Namora?
-Hummmm tá me querendo neh?,não eu não namoro.
-Claro que não,quem ia querer você U.U.
-Nossa é assim neh?Mas porque tantas perguntas ?
-Porque cara,você não acha estranho,termos nos conhecidos ontem,e hoje parecer que já nos conhecemos à anos?
-Talvez seja porque já tínhamos conversado antes.
-An?
Ele se levanta,e sai,sem falar mais nada.
Se aquelas perguntas serviam pra esclarecer,elas fizeram totalmente ao contrário.
Aquela frase ficou martelando em minha cabeça,então decidi que tinha que me distrair.Assisti um filme,e ia na pratinho da cidade me distrair um pouco,elentaonrao ver se arrumava algum ponto de wi-fi grátis,pois minha Internet só ia chegar no início da semana que vem.
Quando estava saindo do apartamento,esbarrei numa moça simpática que parecia ter minha idade.
-Desculpa,tenho que prestar mais atenção por onde ando.
-Eu que tenho que prestar mais atenção,esses óculos já não servem mais.-ela diz ajeitando os óculos.
-Prazer Clara.-falo estendendo a mão.
-Prazer Katherine.-que retribui o gesto.-Você é nova por aqui?
-Sim,cheguei ontem e você ?
-Cheguei ontem a noite,vou fazer a faculdade de artes daqui duas semanas,então vim antes pra ver se me adapto.
- Sério?eu também.
-Agora preciso sair,mais tarde te chamo,pode ser?qual seu apartamento?
- Pode ser,16.
-Ook





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora