Todos sempre ouviram boas histórias à respeito de Miguel, o anjo do 'Senhor', inclusive no Livro Sagrado, que foi criado pelos humanos e que é dividido em vinte partes, onde encontra-se a possível história de criação dos homens, o menciona como um grande justiceiro, como por exemplo, na primeira parte, Miguel guerreia contra anjos maus; na nona parte, ele tem uma disputa com Satanás; e na vigésima parte, guerreia contra o Diabo e seus demônios. Muitos feitios não é mesmo? Acontece que Miguel realmente era como um herói para os humanos, ele era o novo Lúcifer, era venerado por todos, o representante de Deus na terra. O grande problema é que na verdade Miguel não fazia absolutamente nada, ou melhor dizendo, ele só fazia uma única coisa: mentia. Quando o Arcanjo não estava importunando à Lúcifer, estava inventando mentiras para todos ao seu redor, mas as Virtudes estavam observando à tudo isso, e decidiram que era hora de agir.
O fato é que desde o início Miguel sempre fora muito ambicioso, desde quando viu a ascensão de Lúcifer no Lar Celestial. Esse foi o principal motivo de sua raiva por Lúcifer, pois Miguel não aceitava ser rebaixado por ninguém. Miguel era general de um tropa de anjos, ele era muito aclamado e conhecido em todos os sete céus, certo dia enquanto monitorava o treinamento, ele recebeu a visita inesperada de Lúcifer.
- Ora General, quanto trabalho árduo. - exclamou Lúcifer.
- Senhor... - disse Miguel que só o respeitava por obrigação.
- Bom saber que estás sempre contribuindo com... com... O exército celestial. - Lúcifer falou com um tom de superioridade. Miguel nada disse, apenas tentou conter sua raiva. - É muito bom saber que você consegue guardar seu rancor para você mesmo, você sabe que as Virtudes não permitiriam que um anjo se revoltasse. - no exato momento Miguel range os dentes e olha com um olhar assassino para Lúcifer.
- O que queres de mim? - ele perguntou furioso.
- Destruí-lo, esmagá-lo com os meus pés até que você vire pó. Como você ousou um dia imaginar a hipótese de me derrotar? Você um mero general de merda! - nos olhos de Lúcifer podia-se ver não só ódio, mas também ambição. Ele cuspiu nos pés de Miguel, o que o deixou extremamente irritado, ele estava prestes à explodir e atacar Lúcifer, mas sabia que esta não era a hora certa. Esperou que Lúcifer se afastasse e pensou "Um dia eu irei derrotá-lo". Como se ele houvesse dito a frase em voz alta, Lúcifer respondeu "Tente" e então continuou a caminhar lentamente.
Em uma outra tarde ensolarada, Miguel estava a observar os humanos, ele achava que aquela criação havia sido o maior erro do Líder e sentia uma enorme vontade de destruir todos eles. Nesse dia ele recebeu outra visita de Lúcifer, que como sempre, havia provocado o arcanjo até que ele não conseguisse mais guardar sua raiva. Foi então que em uma explosão Miguel atacou Lúcifer, e ambos começaram ali uma batalha, Miguel atacava ferozmente e Lúcifer conseguia desviar facilmente. Quando as Virtudes souberam do ocorrido, resolveram marcar uma reunião para decidir o que seria feito.
Depois de uma semana discutindo o assunto com todas as principais autoridades do Sete céus, inclusive comigo, eles decidiram que iriam expulsar Miguel do Lar Celestial, eu fui o único a discordar e propus que ambos fossem expulsos, mas eles alegaram que Lúcifer era de uma divisão muito importante.No Azul, Miguel começou a trabalhar suas habilidades, ele queria se tornar forte e poderoso para poder derrotar Lúcifer, o que ele não sabia era que dias depois o seu maior inimigo iria ser expulso também, com uma grande quantidade de anjos que o seguiam.
Miguel treinava em um deserto, ele sabia que precisava de muito tempo para poder se tornar forte o bastante para derrotar Lúcifer, então quando soube da queda dos anjos, ele resolveu esconder-se, saiu do deserto e mudou-se para um lugar distante, onde só o que haviam era longas fileiras de montanhas, ele permaneceu neste lugar por muitos anos.Alguns anos depois ele conheceu Naomi, por quem se apaixonou e com quem teve seu único filho. Eles se conheceram em uma noite de lua cheia, Miguel estava viajando para o continete Europeu, e no caminho ele viu a linda mulher-anjo, a luz da lua refletia em seu rosto que parecia ser de porcelana, e o seu cabelo dourado ao vento à deixava bem mais atraente. Ela resolveu seguir viagem com Miguel e então nunca mais se separaram, até o dia em que ela o traiu com Lúcifer.
***
Zaniel foi o anjo enviado para conversar com Miguel, ele era das Virtudes e pretendia parar o Arcanjo à qualquer custo. Ele tinha um porte físico invejável, e já havia liderado um grupo de anjos que expulsaram Lúcifer e seus seguidores do céu. Era uma tarde quente e seca, Miguel estava no topo de uma montanha e lá foi onde Zaniel apareceu.
- Miguel. - cumprimentou Zaniel com um aceno de cabeça.
- Ora se não é mesmo o anjo da justiça, o anjo que expulsou todos os revoltos do céu. - Miguel soltou uma gargalhada ao terminar de falar.
- Miguel, eu venho em missão de paz! - ele disse firme. - As Virtudes me enviaram, todos no Lar Celestial estão preocupados com suas atitudes, vim aqui para alerta-lhe. - Miguel o encarava com uma expressão de tédio.
- Era apenas isso? Então você já pode ir embora. Porque eu não me importo com a opinião de vocês do Lar Celestial. - com a brisa que vinha do sul, Miguel pode sentir a raiva que se acumulava em Zaniel, assim como Lúcifer, o arcanjo conseguia perceber os sentimentos de uma pessoa, ele havia treinado isso por muito tempo.
- Não vou embora até conseguir pará-lo. - ele disse furioso.
- Você tem certeza de que quer mesmo me enfrentar? - ele disse com avoz calma. - Derrotei Lúcifer, o que faz você acreditar que pode me derrotar?
- Você irá se arrepender de suas palavras, Arcanjo Miguel. - ele disse e se afastou para começar os ataques, mas Miguel apenas virou-se e saiu caminhando. Zaniel ficou surpreso com tal atitude e achou tolo da parte dele fazer isso, dar às costas ao seu adversário, deixando assim sua guarda totalmente aberta.
Zaniel se preparou para atacar, e proferiu um golpe do qual Miguel se desviou com muita facilidade, depois continuou a andar normalmente, ao passo que Zaniel estava boquiaberto com o ocorrido. Ele se afastou e proferiu outro golpe, mas Miguel já perdendo a paciência, não desviou, com um único golpe, que fora tão rápido quanto um flash, ele conseguiu atingir o estômago de Zaniel, que caiu agonizante no chão.
Os anjos quando descem a terra, utilizam uma forma corpórea senelhante a dos humanos, por isso ficam tão vulneráveis, e podem morrer tão facilmente quanto um humano. Migurp não se virou para ver Zaniel, ou sequer para prestar-lhe socorro, ele não se importava, apenas voltou a sua caminhada, enquanto o anjo das Virtudes parecia estar morrendo.****
Nós pedimos sinceras desculpas por termos ficado tanto tempo sem postar novos capítulos. A partir de agora tudo voltará ao normal :)
Att., @agsantos_ @sheisa_elf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos, A História do Inferno
SonstigesJá parou pra pensar que todos sempre contam a história do paraíso, mas que nunca ninguém cogitou contar de onde surgiu o inferno? Quer dizer, ele não estava lá desde sempre, alguém teve de criá-lo. Talvez a história seja tão medonha que as pessoas s...