Com Lúcifer aprisionado, os humanos passaram a viver em um caos, mas Miguel conseguiu pensar rapidamente em um modo de se aproveitar da situação, com o mundo cheio de ódio e discórdia, ele aproveitou para declarar-se a nova luz do mundo e ainda anunciava-se como o "Enviado".
É exatamente nesse cenário que surge Aziel, um anjo das dominações, ele tinha sido expulso junto com todos os outros anjos que decidiram seguir Lúcifer. Aziel era branco, e tinha longos cabelos pretos, seu corpo era másculo e em seus olhos verdes podia ver-se bondade e compaixão. Desde o dia em que chegou ao Azul, a única coisa que ele fazia, era ajudar os humanos a se tornarem melhores. Aziel acreditava que os humanos ainda tinham cura, ele tinha esperança de que um dia, o tecido que separava os anjos dos humanos, caísse e que assim todos vivessem unidos e com um único proposito.
Mas com a rápida ascensão de Miguel e o desaparecimento de Lúcifer, Aziel via-se obrigado a tomar alguma atitude, ele não sabia extamente o que se passava na vida de Miguel, mas estava disposto a tentar descobrir e assim tentar ajudá-lo.
Foi em uma tarde ensolarada que Aziel decidiu ir encontrar-se com Miguel.- Ah, Aziel, meu caro. A que devo a honra de sua visita?
- Miguel, faz muito tempo desde que fomos expulsos. Não achei que se lembraria de mim.
- Como esquecer de você meu amigo. Estivemos juntos por muito tempo. Mas, porque veio procurar-me?
- Eu venho aqui para conversar com você Miguel, sobre algumas coisas que andam acontecendo aqui no Azul.
- Pode falar. O que houve?
- Primeiro esse sumiço de Lúcifer. Você não acha estranho que ele tenha desaparecido sem deixar rastros? Até onde sei Lúcifer gosta de poder.
- Você não devia se preoucupar com essa criatura asquerosa. Até porque Lúcifer é dono de suas próprias atitudes, você está perdendo seu tempo se veio aqui contar com algum tipo de ajuda minha em relação à isso.
- Miguel, Lúcifer pode ser mal, mas ele é um dos nossos, ele é nosso amigo, não podemos deixar isso como está.
- Fale por você, aquele Satanis* não é meu amigo. Se você se esqueceu, eu refrescarei sua memória! Foi ele quem criou a conspiração para derrubar o Líder e foi por causa dele que nós fomos expulsos do nosso lar celestial!
Aziel era um anjo não desistia nunca, e mesmo depois de ter falhado na tentativa de convencer Miguel a ajudá-lo, ele não estava disposto a largar a tudo. Decidiu buscar por Muriel, uma mulher-anjo que por muitos anos conviveu ao seu lado. O único problema era que Aziel não sabia onde poderia encontrá-la. Foi então que Aziel decidiu que partiria em uma busca.
Aziel conseguiu informações com alguns anjos viajantes, que disseram ter visto Muriel em um deserto, seguindo para um continente ao sul. Aziel usou alguns mapas antigos que ele mesmo havia comprado há anos atrás para partir em sua viagem rumo ao sul.
Reuniu alguns livros antigos, alguns pergaminhos e uma adaga para o caso de ataques, e partiu da Europa para o continente Africano. Segundo seus cálculos a viagem demoraria cerca de 2 semanas, já que ele iria caminhar ao invés de usar algum transporte.
Eu confesso que além de observar Aziel, eu zelava por ele, sua determinação era tanta que fazia eu me questionar sobre os motivos dele ter sido expulso do céu. Mas, eu sabia que Aziel era apenas um anjo inocente, e por isso ele tinha sido expulso do lar celestial, ele tinha sido um dos primeiros a ser enganado pelas promessas de Lúcifer, que garantiu à ele que a raça humana seria salva.
Ao chegar no continente Africano Aziel uniu-se a um grupo de jovens Nefilins
que o ajudou na busca por Muriel. Ele sabia que demoraria bastante tempo para encontrá-la, mas com a ajuda dos amigos que fizera, ele pensava que talvez não demorasse tanto, e então sem esperar por mais nada, ele saiu à procura da amiga, mesmo sem saber o que encontraria pela frente.*Satanis: Na linguagem dos anjos, significa um ser deplorável, que se entregou às trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos, A História do Inferno
RandomJá parou pra pensar que todos sempre contam a história do paraíso, mas que nunca ninguém cogitou contar de onde surgiu o inferno? Quer dizer, ele não estava lá desde sempre, alguém teve de criá-lo. Talvez a história seja tão medonha que as pessoas s...