Capítulo 1

54 1 0
                                    


Meu nome é Laura mais todos me chamam de La, moro com meu pai em Nova York a mais ou menos 7 anos, bom meu pai se chama Paul Walker ele é super famoso por fazer filmes e também super ocupado, vejo ele poucas vezes no mês, mas mesmo assim eu o amo nos damos super bem quando estamos juntos... Bom sou Loira baixinha e sou muito mimada, para uns sou patricinha para outros rebeldes mas é que na verdade sou apenas eu... Felipe nossa o Felipe é o meu amigo na verdade ele é o meu melhor amigo nos conhecemos quando minha mãe faleceu ele foi quem me ajudou muito nessa minha fase, pois ele foi quem realmente me ajudou sem querer nada em troca, e hoje não vivo sem ele, tenho ciúmes dele sim pois ele é meu amigo e nao pode ser amigo de mais ninguém... Ele é mais alto que eu e tem lindos cabelos pretos no escuro e castanho no sol os olhos lindos e o sorriso mais lindo de todos. Sempre ta comigo independente das circunstâncias ele sabe quando eu estou bem e quando estou mal, sabe quando estou de tpm e sabe quando estou triste resumindo sabe tudo de mim. E logico que eu sei tudo sobre dele cada sorriso cada olhar e cada gesto...Sou filha única e nao tenho inimigas na escola apenas fãs revoltadas na escola meu melhor amigo é o Felipe mais ele nao estuda la ele vai para trabalhar mas sempre no intervalo ele fica comigo me incomodado e sabe as vezes isso me chateia pois já perdi de ficar com muitos meninos por causa dele e eu também já fiz ele perder muitas meninas putas porque falando a verdade umas meninas nem deveriam estar na terra deveriam estar no mar de tão piranhas que são..Essa sou eu e um pouquinho sobre mim...
Eu- Felipe morfético porque ficou com ela?
Felipe- Ela era gata
Eu- ate minha unha é mais bonita que a cara de vaca dela.
Felipe- Isso se chama ciúmes quer beijinho também?(ele faz biquinho)
Eu- Cala boca ( fechando o rosto)
Felipe- brincadeira bobinha ( e beija minha testa)
Levanto do sofá onde estamos e vou em direção ao escritório de meu pai, e assim que eu entro Felipe vem atrás para cumprimentar meu pai que tinha acabado de chegar de viajem, sou um pulo no colo dele)
Eu- pai que bom te vem( pulando em seu colo).
Pai- filhinha como você cresceu, mas tenha modos esta de vestido amor.
Lipe- Eai senhor Walker.
Pai- Eai filhão (meu pai o chamava assim).
Pai-Filha so vim pegar algumas coisas e já estou de saída te amo bebe beijos ate mais.
Eu- beijos pai (cabes' baixa)
Felipe já tinha entendido que eu tinha ficado triste então tenta me provocar com a menina ( a menina era minha fã revoltada)
Lipe- nossa como a PIETRA beija bem... 
Eu-(olho para Felipe e viro a cara) é vai ser Best dela.
E sai correndo pela casa e Felipe atrás de mim e começamos a brincar de pega-pega ate que eu tropecei e Felipe caio bem em cima de mim e...

*****************************************************************************

Pessoal final desse capitulo ate o próximo nao esqueçam de comentar... 

 -Kevelly

************************************************************************



"FRIENDS"Onde histórias criam vida. Descubra agora