Capítulo 6

12 1 0
                                    

Lipe- estou bem,meu cansado...

Eu-Lipe! Tenho que te contar uma coisa.

Lipe-fala. Mais ta me deixando preocupado.

Eu- não fica bravo mais eu sabia que alguma coisa ia acontecer com você...

Lipe-( me interrompe) como? E não me falou?

Eu- (assustada e ao mesmo tempo com medo) Lipe ele me ligou dois minutos antes de você chegar pra tirar a foto... Achei que era brincadeira.

Lipe-(abaixa a cabeça) Marrenta você sabe que eu não consigo ficar bravo mais sim estou triste pois você sabia e não me contou.

Eu- Lipe me desculpa? E se não desculpar hoje vai ter cinco meses pra me desculpar.

Lipe- cinco messes?

Eu- Sim sua mãe me pediu pra te ajudar...

Lipe-não acredito chapa? Vai dormir comigo?(cara de safado)

Eu-(fico sem reação) é na verdade eu....

Lipe- Quando vao me dar alta desse negócio?

Eu-Ainda hoje...

Lipe-ufas vai me aturar por com meses.

e então deito do lado de Lipe e acabo pegando no sono com ele... Meu sono estava tão bom sonhei que eu era a princesa das festa e Lipe meu príncipe e assim se passa três horas logo Lipe me acorda com cócegas e eu acordo assustada ja que ele estava com a perna quebrada (pra ser exata perna direita) então levanto e coloco o meu tênis e arrumo meu cabelo então vamos saindo e caminhando ate o elevador entramos e fomos descendo no maior silencio e então vamos chegando a recepção( quem estava la? Lurdes) e vamos saindo quando ela nos interrompe com sua voz de velha rachada...

Lurde- Por favor não vao antes de Assinar a papelada.

Eu- Vou Assinar so um minuto.

então vou ate a recepção e assino então vamos embora... 


**********************************************************

-KEVELLY

Oque acharam? Pequeno mais vou compensando isso durante a semana

***********************************************************




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"FRIENDS"Onde histórias criam vida. Descubra agora