Capítulo 3

19 2 0
                                    

 Lipe pegando minha empregada, fico uma fera pois justo a empregada? (Na verdade cozinheira), assim que vejo a cena pego minha bolsa e jogo no chão, e os dois se tocam, a cozinheira corre de vergonha para dentro da cozinha e vou correndo para bater nela ( morro de ciumes de Lipe sim), então Lipe me segura e tenta me acalmar, mas quando olho para ele não sei o que sinto se é raiva, nojo só sei que não é  nada bom, olho bem no fundo daqueles olhos e falei apenas três palavas.

EU-  Eu te odeio.

Lipe- (Assustado) nossa também não é para tanto Marenta. me desculpa marenta?

Eu- Jurá Felipe que eu tenho que lhe desculpar?

Lipe- Ai LAURA.

Eu-(Assustada ele quase nunca e chama pelo nome completo) Como Felipe?

Lipe- (com a voz alta) Quer saber eu fiquei mesmo e se não quiser me desculpar de boa. NÃO LIGO.

Eu- ( respiro fundo e olho para ele) Beleza.

Vou para o elevador e ele entra junto, o tempo é curto no elevador então assim que abre a porta do elevador saio na frente brava e me fecho em meu quarto, Felipe vem logo atras  e bate na minha porta, mas não abro, passa um tempinho e ele liga no meu celular mas não o atendo, e ele decide ir embora pelo menos é o que eu acho que ele fez ou esta em algum quarto de hospede, fico um bom tempo sozinha e deu tempo ate de fazer uma letra de musica ( sim eu faço musica,tenho uma ótima voz, sei tocar vários instrumentos e também sei dançar) e então começo a cantar um pedacinho da minha musica ate que alguém me  atrapalha (Adivinha quem é)

EU- Justo com ela você fica, como se fosse mudar minha vida, eu sinto em te dizer, a vida anda o mundo gira, você já foi já passou seu dia, eu tento te esquecer, mais não é pra valer...

Lipe- ( entrando pela janela) Nossa se foi pra mim, parabéns caprichou...

Eu- (assusto) O que você esta fazendo aqui? e como entrou?

Lipe- A marenta,com a escada e não consigo ficar assim bravo com você, me desculpa, te pago um lanche, topa ?

Eu-(ainda brava) não, a musica não foi pra você, e eu estou muito magoada com você ainda um lanche não é o suficiente.

Lipe- Ha ta ganhou um lanche, refri e um sorvete, topa? como pedido de desculpa pago tudo.

EU- Ate sorvete? nossa ta afim de ser perdoado mesmo... mais não sei se devo te perdoar.

Lipe- a num reclama marenta você é minha AMIGA, porque esta  tão chateada?

Eu- ( fecho o rosto novamente) Ela é uma P-U-T-A (gritando).

Lipe- ei ok, ok, só estou brincando, vamos?

Eu-só deixa eu me trocar senta ai na cama vou no banheiro.

Lipe- Fechou.

Então levanto da cama e vou ate meu closet e tiro minha roupa e sapatos e coloco uma calça jeans clara cós-alto um salto preto uma mine blusa preta e um casaquinho beje com um colar para enfeitar, vou para o banheiro e faço uma make bem fraquinha e faço um coque frouxo e saio do closet nisso Lipe me olha e da um sorriso e retribuo o sorriso e abaixo a cabeça, vou em direção a ele e o abraço e ele me abraça bem forte.

Lipe- Esta linda marenta.

Eu- ai Lipe para ne... (risos, e sinto meu rosto corar) vamos?

Lipe- primeiro as damas.

Então sai na sua frente e vamos em direção ao elevador, esperamos um pouco e ele chega, Lipe estava bem diferente, estava muito fofo, muito mais do que o normal, mais não liguei, entramos no elevador e la ele me faz uma pergunta que me deixa a pensar por um tempo (LIPE PERGUNTA- VOCÊ GOSTA O BASTANTE DE MIM, O BASTANTE PARA ME DEIXAR IR?) fico sem saber a resposta e então saio na sua frente assim que o elevador abre, vamos caminhando ate a entrada, quando bem na minha frente a coisa feia aparece (a cozinheira)  e eu fico vermelha de raiva, Lipe me pega no braço e me puxa para fora, saímos para fora da casa, Lipe pega seu carro e vamos (Lipe tem 17 anos, mais aqui com 16 ja é de maior lembra) vamos ate o parque central e Lipe estaciona o carro e vamos ate uma lanchonete, entramos e Lipe vai pegaras coisas enquanto isso eu fico na mesa, e uma voz me chama.

XxX-Laura?

Eu- (Viro e é o meu EX-FICANTE justo aqui) Oi?

XxX- Não se lembra de mim?

Eu- nossa Gustavo você aqui, quanto tempo ( e dou uma risada falsa)

Gustavo- Sim quanto tempo ne?

Eu- sim, o que faz aqui?

******PENSAMENTO DE LAURA ON***********

OQUE? porque aqui? nossa como ele continua fofo...

Laura para ele te traio e você ai... Cadê o Lipe.

*****Pensamento De Laura off****************

Gustavo- nossa então eu estou aqui a passeio e você?

Antes que eu pudesse terminar Lipe chega e interrompe tudo (Uffas)

Lipe- Oi marenta estão aqui as coisas.

Eu- A obrigada Lipe. A então é... Gustavo né eu vou comer ta valeu em te reencontra.

Gustavo- o mesmo princesa.

Lipe fica furioso e começa a falar alto com o Gustavo.

Lipe- Cara ela ta comendo da pra parar de encher e da para parar de chamar de princesa?

Gustavo- Oi? em nenhum momento eu falei com você, e eu chamo ela como quiser, vamos resolver já então não sou de ficar brigando.

Lipe levanta furioso e estava pronto para destruir Gustavo mais graças a mim eles não brigam.

Eu- Felipe, GUSTAVO, PARE, AGORA (GRITANDO)

Os dois me olham e eu puxo Lipe para fora (Logico que com o lanche)

Eu- Nossa Lipe pra que tudo isso?

Lipe- Desculpa não sei o que aconteceu.

Logo em seguida comemos e vamos caminhando ate o carro de Lipe, na metade do caminho Lipe vai ao banheiro e deixa seu celular comigo nisso ele começa a tocar então atendo.

Eu- ALO?

XxX- Falei pra não mexer comigo trouxa?

EU- Gustavo?

XxX- Ha Princesa? é sou eu e seu namoradinho vai pagar...

Antes que eu possa responder ele desliga, para não deixar Lipe preocupado limpo o numero do celular e finjo que nada aconteceu, ate porque Gustavo não é capaz de nada, logo Lipe volta e continuamos o caminho chegamos ate o carro e Lipe decide tirar uma foto minha ( não sei pra que) e então faço pose para a foto e a unica coisa que eu consigo ouvir é o meu nome...

Lipe-LAURAA

Gustavo-(d=dentro do carro) Trouxa eu aviei princesa.

Então vou correndo e fico sentada do lado de Lipe e (logo ligam para a emergência) e logo a ambulância chega e ele vai para o hospital...

***************************************************************************************

-KEVELLY

LEIAM TAMBÉM O LIVRO DA MINHA AMIGA....

nome do livro: Apaixonada Por Meu Primo 

nome da escritora: @SuzyPacheco

  nossa esse capitulo ficou muito grande 1082 palavras, caprichei vai... kkkk

ate mais amores...

***************************************************************************************** 



"FRIENDS"Onde histórias criam vida. Descubra agora