Capítulo 5

21 1 0
                                    

Será que realmente devo ficar com alguém? ou simplesmente fingir que não vi as mensagens e deixar que ele me fale? tantas duvidas, mais quando estava pensando alguém me interrompe, (eram os pai de Lipe, com uma cara nada boa, fui dar um "OI" e tentar acalma-los). 

(Senhor e senhora Thonphyson's) Cade ele?

Eu- não sei.

Thomphyson's- Como não, era para você estar com nosso filho.

Eu- (chorando) não em deixaram entrar.

Logo o medico aparece...

Doutor- Quem são os parentes de Felipe Thomphyson's?

Quase todos levantamos e vamos em direção ao Doutor, a mãe de Lipe estava muito nervosa, em compensação seu pai.. ( continuou sentado).

Manuela- (Mãe de Lipe) Doutor é grave?

Doutor- esse rapaz é forte ele só quebrou a perna. Vai ficar bom rápido só descanso e de tomar os medicamentos no horário certo.

Manuela- Nossa esse moleque quer me matar do coração, obrigada doutor.

Doutor- foi nada, e o rapaz que falar com Laura.

Eu e Manuela- Ok Doutor.

Manuela me puxa para um canto para conversar, ( ela me chamava de Filha)

Manuela- Filha, eu e Geraldo (pai de Lipe) vamos viajar, não teria como ajudar Felipe?

Eu- ( toda feliz, com os olhos inchados de tanto chorar) nossa logico, quanto tempo de viajem dessa vez?

Manuela- cinco messes. você da conta de olhar Lipe?

Eu- Logico. eu e ele precisamos conversar muito, cinco meses é tempo suficiente (abro um leve sorriso).

Manuela- Manda um beijo pro meu filho, estamos atrasados.

Eu- Sim, manda um abraço para o pai ( chamava assim o pai de Lipe)

Manuela- pode deixar, beijos amor.

Manuela levanta e vai saindo com Geraldo e eu vou  falar com a recepcionista do hospital, para ver se eu poderia entrar para ver ele ( a mãe de Lipe ja tinha deixado assinado para mim), vi que no crachá da recepcionista estava escrito Lurdes.

Eu- oi com licença, Lurdes ne?

Lurdes- (Com grosseria) Sim, esta escrito no crachá.

Eu- (com educação ainda) Bom, mesmo a senhora sendo grossa comigo vou lhe respeitar, pois meu pai me ensinou a não ser grossa com pessoas mais velha, e no seu caso idosa. eu quero ver meu amigo Felipe Thophyson's.

Lurdes- (com o rosto fechado) bom aqui esta o seu crachá é andar sete e quarto 808.

Eu- (com um sorrisinho falso) Obrigada senhora.

E vou ate o elevador, enquanto espero o elevador fico pensando o que dizer para Lipe. Ma tudo o que eu consegui pensar foi em lhe dar um abraço e chorar, desabafar tudo com ele, ( o elevador chega entro e no elevador me arrumo passo uma make básica, arrumo minha roupa, mas vejo que tem sangue, então pego e coloco a camisa de frio de Lipe que eu tinha ficado) o elevador para no andar e eu entro no corredor vou andando lentamente, o corredor era enorme, Lipe deve estar em algum quarto no final pois o numero do quarto dele é o 808 e ainda estava no 790, fui o mais divagar possível (tudo que eu gostaria é der ver Lipe,mas estava com medo que ele fala-se que não gostaria de me ver ou coisa pior) e logo vai chegando no quarto, cada vez mais perto (799...805 e logo 808) nossa chegou a hora ergo a cabeça e tento ficar o mais seria ( tentando não chorar), bato na porta e uma voz suave mas ao mesmo tempo com sono e meio dopada fala comigo (sabia que era a voz de Lipe, estava meio dopado pelos remédios) achei melhor tentar fazer ele sorrir deixar o papo serio para outro dia( afinal cinco meses eu teria com ele)

Lipe- Oi? pode entrar.

Eu abro a porta levemente, e entro devagar,quando o vejo sorrindo para mim meu coração começa a saltitar de alegria, então entro...

Eu- Oi, como você esta?

Lipe-...

********************************************************************************************

-KEVELLY     

Nossa amores estou com pouco tempo então esse teve 600 palavras, no próximo tento fazer o possível para ter 1.000..

Bjs amores, amo vcs

**************************************************************************************************



"FRIENDS"Onde histórias criam vida. Descubra agora