CellBits estava acordando, ele ja sentiu que estava amarrado, sua visão estava um pouco turva mais ele ja conseguia ver um homem com a mesma mascara que ele viu quando desmaiou, quando sua visão ficou normal, ele viu que estava em uma casa aparentemente pequena e de madeira, sua cabeça estava doendo muito e ele estava no chão amarrado em uma coluna com 3 cordas, o homem havia percebido que ele acordou, então chegou perto dele e disse -Então você acordou, bom eu te sequestrei pois ja havia te vijiado desde o começo do ano, eu estou com seus amigos na linha pois eles não acreditam que eu sequestrei você, então fale com eles aqui- O homem botou o telefone na orelha do CellBits - Galera me ajuda, por favor.- Disse o CellBits muito desesperado, o sequestrador botou o telefone na orelha e disse onde ele estava, e mandou vim so os dois com 25 mil, pois se eles viessem com a policia ele poderia ate ser preso, mas ele iria matar o CellBits, logo apos o homem terminar a negociação ele disse - Meu plano esta dando certo, e sabe qual e o melhor de tudo? Quando os seus amigos chegarem eu vou matar todos vocês e pegar o dinheiro- disse o homem com um tom sorridente, - Não cara, não faz isso por favor! - disse o CellBits quase chorando, o homem deu um soco em sua cara e disse -Se você der um gritinho eu arranco sua orelha, agora cala a boca- Disse o homem ja indo para o outro comodo da casa. CellBits não sabia o que fazer e estava desesperado pois sabia que ia morrer, ele ja estava desistindo ate que lembrou que sempre leva uma faca bem pequena para a sua segurança, e para a sorte dele o homem não-o revistou antes de amarralo, CellBits com muito esforço conseguiu botar a mão no bolso e tirar a faca, quando ele estava com a faca na mão o homem estava vindo em sua direção, CellBits botou a faca atras dele muito rapidamente, -Vou comprar alguma coisa pra comer, não saia dai seu merdinha! -Disse o homem ja saindo da casa pela porta que ficava ao lado de CellBits, quando ele saiu CellBits pegou a faca e começou a esfregar nas cordas durante 2 minutos ate que as cordas se romperam, CellBits se levantou e andou em direção a porta, ele abriu ela e deu uma olhada para ver se não tinha ninguem, o lugar onde ele estava era totalmente escuro e com a pouca luz que tinha dava pra ver que ele estava em uma floresta, CellBits saiu da casa e andou em direção ao escuro olhando para todos os lados, ate que ele ouviu um grito vindo por tras -Volte aqui seu merdinha! - Era o sequestador ja com uma pistola em punho correndo em sua direção, CellBits saiu correndo e o homem disparou 3 vezes que por sorte não acertou nenhum tiro, CellBits estava simplesmente correndo loucamente sem rumo, ate que ele virou para a direita e se chocou com duas pessoas, Cellbits caiu no chão e quando olho para frente era o Felps e o Allan tambem no chão com uma maleta, -Ai como e bom ver vocês- Disse CellBits sorrindo - Meu deus CellBits achei que você estivesse na casa preso. - Disse Felps. - Eu tava mas consegui fugir. - Falou CellBits. Ate que eles ouviram um grito - Venham aqui seus merdas, eu vou matar todos vocês! - Disse o homem correndo atrás dele com uma pistola na mão. -Vamos galera, correeeee!!! - Gritou CellBits, e eles começaram a correr. - Onde ta o carro? - Perguntou CellBits enquanto eles corriam. -Esta um pouco mas a frente, corram mais rapido disse o Allan - Eles estavam se distanciando do homem, mas Allan bateu com o pe em uma pedra e caiu - Ai acho que quebrei o pé - Disse o Allan agonizando de dor. - Vamos Felps ajude me a carregar ele -Falou o Cellbits.- Não, me deixem aqui, isso so vai atrasar voces e aquele homem vai nos alcançar.- Disse Allan. -Mas não podemos te deixar aqui. - Falou Felps. - Vão logo, foi muito bom ser amigos de vocês, vão logo! - Disse Allan, Felps olhou para o Cellbits e eles escutaram um barulho de tiro. -Ok, vamos CellBits. - Disse Felps chorando. - Adeus amigos - Falou Allan chorando tambem. - Os dois começaram a correr ate que o homem encontrou o Allan e parou de correr, - Estou sem o CellBits mais tenho você, isso me renderar uma otima grana. - Falou o homem, e então ele começou a arrastar o Allan para a casa de madeira. O CellBits e o Felps ainda estavam correndo quando o Felps falou -Pare de correr, o homem ja não ta mais seguindo a gente. - eles pararam de correr - Ai meu deus o Allan, ele não morreu mas esta com aquele homem.- Disse CellBits ofegando muito. - CellBits eu sei que isso e loucura, mas nos temos que de algum jeito resgatar o Allan sem que aquele homem nos veje. - Disse Felps. - Vamos chamar a policia. -Falou CellBits. -Não, a policia vai chamar atenção e vai fazer o homem matar o Allan, temos que ir so a gente sorrateiramente. - Disse Felps com medo. - Ok, vamos la salvar nosso amigo. - Disse Cellbits.
<<PESSOAL CONHEÇAM MINHA NOVA HISTORIA>> : A Vingança Contra O Bullyng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De CellBits
ActionEsta historia fictícia conta o sequestro do youtuber CellBits que ira tentar escapar desse sequestro, ele ira contar com a ajuda dos seus amigos Felps e Allan. Atenção : essa historia foi feita por um fã chamado Francisco Melo.