O Resgate Do Allan

292 17 3
                                    

O CellBits e o Felps começaram a voltar para a casa onde CellBits estava sequestrado, eles estavam caminhando pela floresta escura um pouco rapido, mas queriam fazer o menor barulho possivel. -Vamos ter que chegar la fazendo muito pouco barulho, e tambem temos que torcer pra o cara estar fora da casa, ou pelo menos em outro comodo pra dar tempo da gente resgatar o Allan.- Sussurou o Felps para CellBits.- Ok, eu espero que de tudo certo.- Completou CellBits, eles estavam andando quando finalmente acharam uma luz que vinha da casa. - Ok, vamos la, lembre-se, sem barulho.- Sussurou Felps. Eles chegaram na porta, e o Felps abriu ela muito lentamente, quando ele abriu viu o comodo que aparentemente era a sala, e uma entrada que dava pra cozinha, eles viram o Allan amarrado nos mesmo lugar onde o CellBits estava amarrado antes, os dois entraram na casa e foram direto ate o Allan.- Como e bom ver vocês pessoal, me desamarrem rapido. -Falou o Allan. -E bom ver você tambem Allan. -Falou o Felps ja desamarrando o Allan. Quando o Felps finalmente conseguiu desamarra o Allan, eles se levantaram.-Ok vamos embora. - Disse o CellBits com uma cara de muito medo. Quando eles viraram para a porta, o homem estava la, parado com a pistola apontando pra eles, na frente da porta. - Vocês são muito burros, acharam que ião resgatar ele e ainda sair vivos? Hahaha, eu cansei disso, agora vou matar todos vocês. - Falou o homem com uma cara muito ruim. -Não faz isso, por favor! - Falou o Cellbits quase chorando. -Tarde demais! -Disse o homem. O homem apontou a arma para o CellBits pronto pra atirar, mas antes que ele apartasse o gatilho, Felps deu 2 passos correndo e logo depois pulou na frente do CellBits levando o tiro por ele, Felps caiu no chão e o CellBits ajoelhou-se do lado dele. - Cara o que foi que você fez!? -Perguntou CellBits chorando muito. - Eu fiz o que qualquer amigo faria pelo outro! - Respondeu Felps ja quase desmaiando. -Hahaha, então o amiguinho quis salvar o outro, pena que isso não vai adiantar pois eu vou matar todos! - Falou o homem ja apontando a arma pro CellBits novamente. Enquanto ele falava isso o Allan ja tinha se levantado pois antes do homem aparecer, o Felps ja tinha conseguido desamarrar o Allan, o homem ja estava pronto pra atirar no CellBits, quando Allan correu em direção ao homem, ele ate atirou mas por sorte o tiro passou de raspão no braço de Allan, ele pulou em cima do homem fazendo os dois cairem no chão, o Allan girou e bateu na parede frontal da casa, ja o homem simplesmente caiu, a arma estava no meio deles 2 mas ela estava mais perto do homem, ele se levantou bem rapido para ir pegar a arma, mas antes que ele fosse pegar CellBits correu e pegou ela rapidamente, ele apontou a arma para o homem que estava parado olhando para ele.- Eu vou te matar, seu psicopata de merda! - Falou CellBits com muito odio. Allan se lavantou um pouco tonto. -Não faz isso CellBits, nos não somos que nem ele!- Disse Allan ja de pé.  - Mas ele iria matar nos todos, e ainda atirou no Felps! - Respondeu CellBits ja pronto para atirar. - Mas mesmo assim CellBits, vamos chamar a policia pra prender esse desgraçado! - Disse Allan.- Ok, vamos chamar a policia.- Falou CellBits que segurou a arma com so uma mão. Allan pegou o celular e ligou para a policia, ele disse o endereço e depois de 30 minutos chegaram 6 viaturas, os policias sairam com a arma na mão e abriram a porta da casa com muita força onde la estava o CellBits, Allan e o Felps um pouco mais recuperado pois a bala pegou em sua barriga e não foi tão grave. - Pra que tudo isso? - Perguntou o Allan para um dos policias que foi o primeiro a entrar na casa. - Esse bandido foi procurado durante muito tempo, e agora vocês pegaram ele, muito obrigado, vocês são muito corajosos. - Disse o policial. Os policias pegaram o bandido e botaram ele em uma das viaturas, junto com as viaturas veio uma ambulância que tambem foi chamada por Allan, pois ele disse que tinha um ferido tambem, o Allan estava com o arranhão da bala mas isso não e grave, O Cellbits e o Allan foram para a delagacia explicar a historia, o Felps foi para o hospital e se recuperou do seu ferimento na barriga depois de duas semanas, o sequestrador se chamava fernando e pegou 30 anos de prisão, pois ele ja tinha feito varios sequestros e assassinatos, os 3 Youtubers voltaram para suas vidas, e continuam gravando seus otimos vídeos.

Historia feita pelo fã dos canais : Francisco Melo

(((((Ola pessoal, a proxima fanfic que eu vou escrever irá ter o tema de ficção, deixem sugestões de qual youtuber eu escolho para ser o personagem principal, obrigado. :D)))))

Obrigado por ler

O Sequestro De CellBitsOnde histórias criam vida. Descubra agora