CellBits um grande youtuber brasileiro, morava em uma casa no interior do seu pais, ele gravava horas para postar videos no seu canal, afinal esse e o trabalho dele, um certo dia de agosto as 12 PM Cellbits estava gravando um vídeo de um jogo de terror junto com os seus amigos Allan e Felps, eles estavam se divertindo muito apesar do jogo ser de terror, Cellbits gritava as vezes quando tomava sustos, e os seus amigos davam muitas gargalhadas, o quarto dele estava totalmente escuro e a unica coisa que estava fazendo luz em seu rosto era o monitor do seu computador, CellBits ja estava gravando a mais ou menos uma hora, quando um barulho de alguma coisa caindo veio da cozinha, Cellbits tomou um susto muito grande, e deu um grito maior ainda, ele respirou por alguns segundos e falou para seus amigos - Galera vou ver o que foi isso volto ja, se eu ainda estiver vivo - disse ele em um tom de brincadeira, Cellbits pausou o jogo e tirou seu HeadPhone ja se levantando da cadeira, ele foi andando ate a porta do seu quarto, quando sua mão ja estava encontrando a maçaneta um outro barulho muito mais forte veio da cozinha também, CellBits deu outro grito, ele estava sozinho em casa, e com muito medo, mas ele não tinha outra escolha, pois tinha que ver o que era aquilo, CellBits abriu a porta e desceu as escadas, quando chegou na cozinha que ficava onde as escadas começavam ele ligou a luz e deu uma olhada em todo o perimetro da cozinha, Cellbits viu um prato quebrado no chão, e um pouco mais a frente um microondas que estava tambem no chão todo quebrado, o medo subiu a sua espinha derrepente estava tudo em silencio ate que Cellbits ouviu uma respiração atras dele, "Ai meu deus" pensou Cellbits ja virando pra traz, quando ele olhou viu um homem mascarado com uma toca com buracos para os olhos, e antes que pudesse gritar, esse homem botou um pano em sua boca fazendo-o desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De CellBits
ActionEsta historia fictícia conta o sequestro do youtuber CellBits que ira tentar escapar desse sequestro, ele ira contar com a ajuda dos seus amigos Felps e Allan. Atenção : essa historia foi feita por um fã chamado Francisco Melo.