Dois - Fuga

71 6 1
                                    

A Clínica Psiquiátrica Broken Home que Joy ia internar Calum era a mais conhecida e a mais sinistra em Sydney, todos tinham medo de passar até na frente dela, por que a aparência não agrava muito quem a via do lado de fora, uma pintura já velha e desbotada, o portão cheio de arranhões com o decorrer do tempo mas não imaginavam o que se passava além daquele portão e também pelos corredores e salas que ali haviam.

Pov's Calum

Minha mãe só poderia estar surtada de achar que vai me internar em uma clínica psiquiátrica cheia de loucos, só se ela ta pensando que eu sou igual a eles também, provavelmente sim, e eu vou ter que dar um jeito de fugir dessa roubada, tenho que fazer alguma coisa, sei que carrego a maior culpa dentro de mim e isso dói muito, mas ela chegar a esse ponto de me internar foi o fim pra mim. Eu não esperava isso dela, porra minha mãe, eu vou dar um jeito nisso, e ta decidido não vou para Broken Home..

[...]

Depois da conversa que teve com Cal, Joy já tinha ligado para a clínica providenciando tudo, para a chegada do mesmo lá, ela conversou com o enfermeiro chefe por telefone, o nome dele era Ashton, e explicou tudo sobre Cal, mas não exatamente tudo para ele, ela disse que não seria fácil trazê-lo para a clínica, mas Ashton disse que não seria problema, que eles sabiam lidar com pessoas que tem resistência a isso, já estava marcado o dia e a hora, para pegar ele de surpresa.

No dia seguinte Cal acordou no horário de sempre para ir ao colégio, tomou um banho rápido, vestiu uma calça preta, e uma blusa de moletom cinza já meio velha, mas ele não se importava com isso, por fim calçou seu all star preferido, pegou sua mochila que estava jogada no chão e assim seguiu direto as escadas chegando lá em baixo, viu sua mãe sentada no sofá assinando um papel, e achou aquilo estranho.

- Mãe, apesar de tudo que aconteceu, bom dia e eu to indo pro colégio, vou indo aqui. - disse se encaminhando para a porta

- Você não vai para o colégio hoje, você vai pra outro lugar, e vai ser pro seu bem, eu sinto muito mas tenho que fazer isso filho. - disse deixando o papel de lado.

- Como assim eu não vou pro colégio? Ah, eu não acredito.. o que, quem são eles.. ? - disse quando vi dois caras se aproximando

- Eles vieram te buscar, eles são os enfermeiros da Clínica Psiquiátrica Broken Home, eu sinto muito meu filho, mas eu tive que fazer isso, é para o seu bem. - sentou-se no sofá, fazendo um sinal com as mãos para os enfermeiros.

- Você só pode estar louca, se acha que eu vou ir pra essa clínica de merda, por que eu não vou, ta entendendo? E ninguém vai me levar a força, por que eu não sou louco, eu não sou.. louco caralho!! - virou-se e saiu correndo em direção à porta

- Por favor segurem ele, não deixe-o fugir, ele precisa se tratar, peguem ele, mesmo que doa muito isso em mim, façam isso. - disse observando os enfermeiros

Nesse mesmo instante Calum, tentou escapar, abriu a porta e saiu em disparado pela rua, correndo o máximo que podia, tentando escapar daqueles dois gigantes enfermeiros que mais pareciam uns zumbis, corria ao máximo e eles continuavam atrás, então ele tentou despistá-los com barris que estavam na rua, um foi atingido, mas o outro enfermeiro continuou na sua cola, era uma fuga que não acabava mais, e Cal já estava cansado de tanto correr, mas não podia deixá-los o pegar.
Uma fuga que parceria que não ia ter fim, Calum continuava correndo sem saber pra onde ir, quando de repente foi surpreendido por um carro, era a ambulância da clínica, e foi ali que ficou num beco sem saída, olhou para todos os lados, e não achava uma saída, então ele começou a ficar em pânico, quando escutou a porta da ambulância se abrir e alguém sair de lá, Cal estava encurralado pelo enfermeiro e pelo carro, quando viu um homem vindo em sua direção, de jaleco branco, porém com as mangas dobradas, era alto, cabelos enrolados e liso, loiro cor de ouro, ele caminhava em sua direção com uma prancheta. Cal estava muito assustado, ele não era louco, mas talvez, poderia estar ficando, não sabia pq sua mãe tinha feito aquilo com ele, só sabia que não ia conseguir perdoá-la. Vários pensamentos passavam pela sua cabeça naquele momento, naquele instante ele sentou-se no chão, quando viu alguém se aproximar.

- Então, finalmente pegamos você Calum Hood, por que estava fugindo? Sabia que você está dificultando nosso trabalho garoto? Anda se levanta daí e me acompanhe, se não fizer isso, vou usar outro modo com você, mas bem pior. Quer arriscar? - disse com uma voz autoritária

- Ah é, e se eu não for com vocês oq vai acontecer comigo? Vão me torturar, me bater ou algo assim? Oq vocês pensam que são pra fazerem isso, eu não sou louco caralho!! Minha mãe que ta surtada, nunca vou perdoar ela por isso. - disse ainda sentado no chão

- Olha aqui garoto, me obedeça, a sua mãe que quis assim e é assim que vai ser escutou, lá você vai ser tratado como se deve, até melhorar, se é que vai né, então não discuta mais comigo, só me acompanhe OK? - disse fazendo sinal pro enfermeiro ao lado

- CARALHO CARA!! EU JÁ DISSE EU NÃO SOU LOUCO PORRA! mas parece que tô sem saída e com esse bruta montes pegando no meu braço, não tenho como fugir dessa porra, então eu vou. - disse se levantando

- Agora você ta falando como gente, vamos entre no carro, o enfermeiro vai ficar do seu lado pra você não tentar fazer nenhuma gracinha. - disse entrando no carro

Mas Calum não ia se render tão fácil assim para a clínica, ele estava jogando com Ashton, o plano dele era fugir, só tentar fugir dali e não ir para aquele lugar cheio de loucos, assim que estavam entrando na ambulância na parte traseira, Cal deu uma rasteira no enfermeiro, fazendo ele cair no chão, então surgiu uma nova chance de escapar, quando ele começou a correr para fugir do beco, algo pegou seu pé, era Ashton, ele laçou uma corda em seus pés que o fez cair no chão também e assim ele puxou Cal para perto dele.

- Tentou ser esperto né Hood, mas achou que seu planinho de merda ia dar certo, mas falhou, já vi fugas bem melhores, você não passa de um moleque doente, agora acho que é o fim da linha pra você, vou te levar para Broken Home, você vai ser tratado como se deve, agora fique quieto e me obedeça - disse amarrando as mãos de Cal e colocando uma fita em sua boca.

Calum estava totalmente com medo de tudo aquilo, afinal de contas era mesmo uma clínica psiquiátrica, que estavam levando ele, ou para um manicômio? Depois disso Ashton o amarrou jogou ele no banco do carona, para ele não poder mais fugir o amarrou na porta do carro. E tudo aquilo que estava acontecendo era tão estranho que Cal ficava com mais medo e estava sem reação, o que aquele enfermeiro era realmente? Aquilo parecia mais uma tortura, e não parecia que ele estava querendo ajudá-lo como realmente era pra ser, então Calum foi levado a força para Broken Home e mal sabia que chegando lá várias coisas estavam para acontecer..

[...]

Nota:

Esse capítulo meu Deus!! Calum não teve escapatória mesmo :-( foi levado para a clínica, o que será que vai acontecer com ele lá?
Ashton o enfermeiro "frio"
MUITO Mistério... Espero que vocês estejam gostando realmente, votem e comentem, me falem se eu devo continuar, isso é muito importante pra mim. Até logo!! Beijinhos x

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken Home || Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora