Capítulo 1

103 9 0
                                    

Aee!!! Já estou de férias, passei de ano direto, ainda bem!

Hoje minha mãe me chamou para ir assistir um campeonato de futsal que meu primo iria participar, não pensei duas vezes e logo aceitei, já faz muito tempo que eu não vejo ele, somos praticamente irmãos, já que somos filhos únicos e fomos criados juntos, mas de um tempo para cá o Felipe começou a ser muito ocupado e quase não nos víamos.

Fiquei super feliz por ir ver meu primo, coloquei uma camisa azul, uma calça legging preta, escovei meu cabelo e fui para o tal campeonato.

Quando cheguei lá logo vi minha tia sentada, então eu subi até lá para cumprimentá-la e cumprimentar meu tio, sentei do lado dela e vi meu primo que sorriu e acenou de longe para mim, vi que ele estava com alguns amigos e tive certeza que não passei despercebida por eles.

O jogo começou meu primo e os amigos dele entraram em campo, depois do jogo acabar em 7x1 para o time do meu primo eu desci lá para dar parabéns para ele, dei um abraço nele, ele me levantou e os amigos dele ficaram olhando, ele me colocou no chão e começou a passar o suor dele em mim, fiquei com nojo, mas logo me limpei, dei parabéns para todos do time e fomos para o estacionamento, meus pais e meus tios ficaram conversando e eu fiquei conversando com o Felipe.

Felipe: Vi que você ficou olhando meus amigos
Gabie: E-eu?!
Felipe: Você!! Ficou interessada em algum?
Gabie: Para falar a verdade sim, sabe aquele...-fui interrompida por ele
Felipe: Que pena, não quero você com nenhum deles, não quero que você se machuque
Gabie: Há há há!!! Você sabe que não precisa disso!!
Tia: Gabie você não quer passar um tempo lá em casa? Seus pais vão viajar e você fica em casa tudo bem?
Gabie: Tudo, mas vamos passar em casa antes para eu pegar algumas roupas né!
Tia: Vamos sim!

Entramos nos carros e fomos para a minha casa, chegando lá peguei algumas roupas e meu primo me ajudou a arrumar uma malinha, depois que arrumei me despedi dos meus pais e fui para o apartamento da minha tia

**********************
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, se gostaram deixe uma estrelinha e comente!!

Beijos até o próximo capítulo!!

O Amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora