Capítulo 2

31 4 0
                                    

GENTE PELO AMOR NÃO ME MATEM!!!
Eu não tinha perdido o nome de usuário e a senha dessa conta por isso não postei por MUITO tempo, me desculpem e não desistam de mim.
********************
Quando chegamos subimos para o apartamento, coloquei minha bolsa no quarto de hóspedes, praticamente ele era meu, eu sempre dormia nele.
Logo depois fui para o quarto do meu primo, fiquei olhando ele jogar FIFA durante um tempinho, até que sentei do lado dele.

Felipe: Quer jogar algum jogo?
Gabie: Quero! Vamos jogar um jogo de corrida!

Felipe: você trapaceou, não vale
Gabie: eu não fiz nada! Aceita perder! Dói menos
Felipe: vai ter revanche sua chata
Gabie: Uhum- dei de ombros
Felipe: é assim?!

Felipe jogou Gabie na cama e ficou em cima dela fazendo cócegas nela.

Gabie: pa-para-ra FELIPEE
Felipe: isso é a minha revanche
Tia: ei vocês dois, vamos parar com a brincadeira e vamos almoçar
Gabie: estamos indo tia
Felipe: isso ainda não acabou

Levantamos e fomos almoçar, minha tia fez macarrão com calabresa moída, uma comida dos deuses, comi uns 2 pratos (eu sei.. poço sem fundo kkk). Quando acabamos de comer ficamos na sala encarando a TV e de vez enquando mexia no celular.

Tia: crianças eu vou sair para resolver algumas coisas, fiquem aqui sem aprontar viu! Felipe você é o responsável por ela no momento e seu pai vai comigo.
Felipe: ta bom mãe, te amo e toma cuidado quando sair.

Minha tia deu um beijo em nós e logo saiu. Voltamos para a sala depois de uns 10 minutos o telefone do prédio tocou.

Felipe: Uhum, mas minha prima está aqui, ela vai ter que descer junto, meus pais saíram e eu estou responsável por ela.

A pessoa do outro lado falou algo, Felipe olhou para mim e riu e logo voltou ao telefone.

Felipe: É.. mas quem sabe vocês tenham uma surpesa- riu de novo e logo desligou o telefone
Felipe: ei nanica, vem vamos descer! Eu e os meninos vamos jogar futebol
Gabie: ta e o que eu tenho com isso?
Felipe: eu estou responsável por você, então vou cuidar de você
Gabie: mais do que já cuida?! Ta bom, vamos logo

FELIPE

Chegamos no apartamento e Gabie colocou as coisas dela no quarto e logo veio para o meu quarto, chamei ela para jogar um jogo, ela ganhou, mas eu não aceito isso, ela deve ter trapaceado, começamos uma briguinha e depois comecei a fazer cócegas nela, minha mãe nos chamou para almoçar, fomos comer e olha.. como essa garota come.. depois fomos assistir TV fiquei mexendo no celular também, minha mãe falou que iria sair e me deixou responsável pela Gabie, ela saiu e voltamos para a sala até que o telefone do prédio tocou.

Ligação On

Xxxxx: Eii, vamos descer para jogar futebol, ta afim de ir?!
Felipe: Uhum, mas minha prima está aqui, ela vai ter que descer junto, meus pais saíram e eu estou responsável por ela.
Xxxxx: vem logo! Mas é aquela sua priminha, baixinha, gorda, feia e chata que não vejo a sei lá quanto tempo?!
Felipe: É.. mas quem sabe vocês tenham uma surpresa- RI e logo desliguei o telefone.

Chamei ela para descer comigo, vou ter que tomar muito cuidado com ela, os meninos não vão acreditar que é ela, hoje em dia ela cresceu, cresceu bastante, é.. ela está gostosa e muito diferente de quando ela era pequena, quer dizer.. menor

GABIE

Entramos no elevador e descemos para a quadra de longe vejo muitos meninos muito bonitos, mas um me chamou mais a atenção.

*************************
Se gostou da uma estrelinha e comenta

Beijos até o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora