Capítulo 1

14.7K 350 5
                                    

Estava eu, em uma quarta-feira no tédio. Quando de repente meu celular começa a apitar que nem um louco desgovernado e fui obrigada ver o que era...

"Churrasco do meu niver "

"Nalih adicionou você no grupo"

Nalih: Gente é o seguinte, esse fim de semana eu vou fazer um churrasco pro meu niver... Vai ser a partir de sexta até terça... "Pq" temos o feriado (emoticon feliz)
Como vai ser em uma chácara distante da cidade, vocês teram que dormir lá, exceto se quiserem ir embora e depois voltarem. Vai ser às 8:30 da manhã para gente aproveitar ao máximo a festa

Edu: Uhuull vem sexta-feira

Mariana: Amor, para que tá feio lindo kkkk

Monique: Aee

Gustavo: (emoticon ansioso)

Depois ninguém disse mais nada e sinceramente eu estava e não estava afim de ir.

No outro dia

Levantei, fiz minhas higienes e olhei no relógio e estava atrasada como sempre. Logo Nalih passou em casa e fomos para a escola como de costume.

As amigas de Nalih que iriam não eram mais da nossa sala, mais éramos amigas ainda.

Graças ao meu bom Deus a escola entrará amanhã em reecesso e ficaremos em casa.

Cheguei da aula iper mega cansada e decidi dormir uma horinha, porque ainda teria que ir para aula de violão e canto. Passando assim 3 horas do meu dia lá.

Voltei para casa era 6:00 horas e me arrumei pois teria natação hoje.
Will, meu velho amigo passou e me deu uma carona. Cheguei ao mesmo tempo que a Nalih.

- E aí "miga" você vai amanhã? - perguntando ela.

- Então pra ser sincera não sei, não estou afim de ir. - Eu sendo sincera.

- Ah, vamos vai ser divertido e você precisa sair e curtir, porque tu não namora e é super livre. Vai por favor, por mim... Promete? - Me olha ela com cara de piedade.

- Tá eu vou pensar, mais não prometo nada.

- Se você não for eu te mato - disse ela brava.

E lá se foi mais uma aula de natação. Cheguei moída em casa e coloquei meu celular para despertar as 7:00 pra poder arrumar minhas coisas pra amanhã e logo adormeci.

Pecado ViciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora