Que? Como assim sonhando? Ah não!
Em gesto brusco levantei voltando para a realidade.
Estava ofegante ainda.- O quê? O que você quer aqui? - Disse ao lado dele.
- Eu tô aqui porque você dormiu do meu lado, e estava gemendo meu nome feito louca, aí acordei. - Respondeu ele.
- Você tá louco? Eu gemendo seu nome? Vai dormir garoto. - Disse.
- Olha aí, você está toda ofegante. - Disse ele.
- É... é... - Perdi as palavras. - Desculpa ter te acordado.
Em um gesto repentino ele me beijou, de um jeito lento só pra me provocar.
Vagabundo!
- Por favor... pa...ra... - Sussurrei em seu ouvido.
- Eu sei que você não quer que eu pare. - Ele sussurou de volta, passando sua língua pelo meu pescoço lentamente.
- E se eu te dissesse que sua mãe está vindo e pode pegar a gente agora mesmo? - Disse.
Ele rapidamente se afastou de mim, arrumando o cabelo.
- Tá tudo bem Camila? Você estava gritando. - Perguntou ela.
- Tá sim Marta, é... Tinha uma barata em cima da minha perna e eu assustei. Acordei Rafael e ele matou ela pra mim.
- Tudo bem então, milagre não acordar o resto do pessoal. - Disse ela.
Rimos e Rafael completou:
- Então mãe, não se preocupa não, tá tudo bem. Podem dormir tranquilos. Ela está salva. - Disse ele brincando.
- Tá bom então. Bom resto de noite. - Disse ela indo para o quarto.
Agora fudeu!
- Então Camila, me explica essa zueira melhor. - Disse ele.
- Ah garoto, vai dormir e não me enche. - Disse nervosa.
- Quem tinha que estar nervoso era eu poh! Não deixei você ter sonhos perversos comigo. - Disse ele.
- Não estava sonhando com você, convencido. - Retruquei.
- Acha, você só gemeu meu nome e tá tudo certo. - Devolveu ele.
- Tá... Confesso, estava sonhando com você. - Dei o braço a torcer.
- Ah, que bom saber que eu também te afeto. - Disse ele.
O quê? Eita.
- Então quer dizer que você também sonhou comigo? - Perguntei.
- Eu estava na parte que você dançava nua pra mim. - Respondeu ele.
Puta que pariu... Dançando nua pra ele?
- Dançando? - Perguntei.
- É, você me algemou na cadeira e dançou pra mim. Você me soltou e começaria a parte mais gostosa.
Quando você me acorda gemendo meu nome, me matando mais ainda. - Revelou ele.Não pude conter o riso.
- Nossa, eu nem me imagino dançando. Uma decepção! - Disse.
- Mas você estava ótima no sonho, rebolava de um jeito que deixava qualquer um louco. - Disse ele.
- Só em sonho mesmo! - Disse.
- Já disse pra tu parar com isso. Você é incrível e... Tão filha da puta de gostosa. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Vicioso
Teen FictionTudo acontece em um fim de semana (será mesmo?) quando Camila é convidada para o aniversário de sua amiga Nalih. Distante de tudo e de quase todos, Camila desperta desejos pela primeira vez por alguém. Rafael, o meio-primo de Nalih. Ela uma garota...