Capítulo 5

7.8K 234 53
                                    

Quando ela tirou, os olhos verdes me penetraram. E eu como sempre perdi a fala.

- Bom pessoal, vamos voltar. - Disse Nalih interrompendo o clima.

Voltamos para a chácara em silêncio e o pessoal que estava na cidade chegou.

- A onde vocês estavam? - Perguntou a mãe de Nalih

- A gente saiu para procurar manga. - Disse Nalih

- Entendi. - Disse ela desconfiada.

¥¥¥¥

Já era 7 horas e todos começaram a se arrumar para a festa e mais uma vez estava por último.

Rafael saiu só de calça jeans, exibindo seu corpo sarado e o braço tatuado.

Comentei sobre o corpo dele, só agora porque estava irresistível não tinha como não falar. Um verdadeiro cafajeste.

Monique olhava e eu fuzilava ela com os olhos. Rafael percebeu e veio até mim e deu um beijo na bochecha. Monique ficou furiosa.

Tomei banho e entrei no quarto, quando me deparo com Nalih e a mãe de Rafael me esperando com minha saia e uma bolsa de maquiagem na mão.

- Ah não! - Disse ao ver.

- Nem B. - Disse Nalih

- Vamos, coloca a saia, eu ajudo. - Disse Marta, mãe de Rafael.

Elas me ajudaram a colocar a roupa, me maquiaram... Com direito a cílios postiços e tudo.
Confesso que, quando me olhei no espelho eu não me reconheci.

Quando saí para fora, parecia que a aniversariante era eu. Todos em geral me olharam.

Rafael me penetrou seus olhos verdes. Vi seus olhos queimarem ao me olhar.
E sim, me senti desejada pela primeira vez.

- Tá Lindona. - disparou Gustavo

Rafael olhou-me bravo.

- Obrigado Guh - Disse.

Recebi vários elogios, mais eu ainda preferia minha calça jeans.

Aparam as luzes, a música começou a tocar e a festa tava ótima.

- Oi gata! - Disse Gustavo

- Oi Gu - Respondi

- O que você acha da gente ficar? - Disse ele

- Ela já está acompanhada! - Disse Rafael, e Gustavo saiu.

Ele me virou deixando-me de frente para ele.

- Oi! - Disse tímida

- Parabéns, você tá linda hoje, não só hoje... Sempre foi. - Disse ele

- Não acho, preciso emagrecer alguns quilos. Minha bunda me incomoda. - Disse

- Te incomoda? É a bunda que toda mulher gostaria de ter... Vou te contar uma coisa, todos os meninos que estão aqui disseram que sua bunda é muito bonita e que você é gostosa para caralho. - Disse ele

Nossa, como assim?

E sim, tinha chegado um pessoal pra festa, onde a maioria era menino,parentes de Nalih e foi eles que falaram de mim, fiquei surpresa.

- Quem me dera ser Mesmo! - Disse.

- E você é, pra caramba e adora me provocar- Disse ele.

- Eu te provoco? Eu né?- Perguntei com a voz rouca em um sussuro.

- Você sabe que sim, por mais que você negue. Quando você se excitou na sala, eu não consegui te olhar mais como antes. - Disse ele.

-... Como antes? - Perguntei

Pecado ViciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora