When You Walked In

39 2 4
                                    

*Jackie On*
- Jackie, essas são Rosie, Olívia, Amelia e Meredith, meninas essa é a Jackie, ou, como prefiro chamá-la: nossa nova Queen B.
Ja era complicado ter que sair de uma pequena cidade do Canada para ir morar em Nova York, imaginem ser uma Queen B. Não. Não era isso que eu queria. Stanford. Stanford. Stanford. Stanford. Era tudo que eu pensava enquanto aquelas garotas riam e conversavam sobre a nova coleção do Louboutin, não que eu não usufruísse do conforto e luxuria possível, mas honestamente, pouco me importava a marca do meu sapato, não foi isso que o trouxe aos meus pés, não essa conversa tola, mas sim o árduo trabalho de meus pais e também de todas as pessoas que fizeram o produto. Duvido que em pleno último ano elas discutiam sobre roupas e maquiagens. Bobagem, elas estudavam mesmo era o vocabulário medonho do SAT, era isso que importava. Era isso que eu precisava. Tentei repetir novamente a ideia na minha cabeça para que ela se fixasse. Stanford. Stanford. Stanford. Stanford.

- Já disse que não sou rainha, não sou tendência e não tenho tempo para essas coisas....
- Mas isso só te torna mais ainda nossa líder, você sabe, todo grupo tem sua cabeça e você é inteligente, não vai por ninguém para baixo, você é tudo que precisamos!
A voz entusiasmada  de Olívia me enjoava, eu já amava a todas, mas não conseguia entender essa necessidade de liderança, certamente a tal de Lizzie faz falta, ela era uma vadia, mandava, usava e abusava de todos, e elas eram acostumadas com isso.
- Meu Deus, aquela é a Melonie e o namorado?
- Aquele é o irmão do namorado?
- Quem?
Tudo o que eu sabia das meninas era:
Olívia: voz irritante, cabelo loiro e olhos azuis. Só tivera um namorado na vida, queria cursar moda e suas notas eram razoáveis. Sua mãe provavelmente era diretora de algo, seu pai falecera e ela tinha um irmão mais novo super gato, Seth.

Meredith: sonhadora, faladora e motivadora. Ruiva de olhos castanhos ela cativava a todos, seus pais eram médicos e ela queria seguir a carreira. Filha única.

Amelia: louca. Não consigo pensar em mais nada além disso. Completamente louca. Ela não era compromissada com nada nem ninguém, vivia com seus pais, sua irmã e seu irmão ambos mais velhos estudantes da Colúmbia, segundo ela, ser garçonete pelo resto da vida era a opção mais eminente. Frustrante.

Rosie: Ela tinha um cabelo castanho com mexas loiras naturais e um sorriso encantador, era muito inteligente e esforçada, seu sonho era entrar em Harvard e ser uma futura milionária.

Cristina: ela é filha de amigos dos meus pais, muito do nada, para ajudar no meu futuro minha mãe me mandou para a casa dela e agora vivo com ela, seus pais e o irmão mais velho Andrew.

Melonie: ela estava de viagem com o namorado Drew, acabara de chegar e eu sabia bem pouco sobre ela, pelo que Cris me contou, ela perdeu o pai subitamente e vivia com a mãe, a irmã mais nova e os avós.
Seu namorado tinha um irmão gêmeo, Christian, ele, diferente do irmão que tinha olhos verdes e cabelo meio loiro, possui cabelo e olhos dourados, cor de mel, uma das cores mais lindas que já vi foi a de seus olhos. Porém, algo nesse garoto assustava não só a mim como a todas, ele era tachado como o problema e todos, até Drew, diziam que a distância é o melhor relacionamento para se ter com ele.

- hey, é o Christian, pare de encarar
- Não estou encarando, apenas lembrando quem é para me manter distância.


The Story Of Us (Tragic)Onde histórias criam vida. Descubra agora