Christian POV
Mais um dia se passou e eu ainda não havia cansado de olhar para ela, puta que pariu, que menina era aquela, ela era linda, mal humorada e provavelmente a pessoa mais decidida que já vi na vida.
- Você sabe que não para de encara-lá né? - Drew me perguntou
- Oi?
- A Jackie, você não para de olhar para ela, toma cuidado
- Por que cuidado? Quanto mais mostra interesse mais elas se contorcem
- Hahahaha a Jackie? Não maninho, vê se não sonha alto não
- Por que não?
- Porque você nunca foi de conquistar alguém, imagine a Jackie
Revirei os olhos e sai andando, veja bem, eu e meu irmão não temos a melhor relação do mundo, simplesmente pelo fato de sermos falsos um com o outro, eu finjo que escuto o que ele fala e ele finge que me apoia apesar de tudo. Ele é incrivelmente ridículo, não tem coragem de mostrar quem é, tenho certeza que ele também queria a Jackie e estava rezando para que não fosse uma amiga fiel, ele sempre faz isso, a namorada dele deve ser a pessoa mais chofrada do mundo, coitada. E ela não percebe, ninguém percebe quem ele é, sua boa vivência, facilidade no esporte e boa impressão fazem com que ninguém questione quem aquele garoto realmente é. E ele faz questão que todos o amem e pensem que eu sou um problema, alguém que só faz coisas erradas e que não está nem aí para nada, eu sou tachado como o revoltado e o problema, isto por que ninguém sabe da metade das coisas que eu faço e também nunca saberão das coisas que ele faz.
Ao chegar em casa, fui direto para meu quarto, a casa estava vazia,como sempre, peguei algumas coisas e decidi que queria sair, essa menina estava me dando nos nervos.
- Alô, new?
- Falo Chrizinho
-Tem alguma coisa boa aí para mim?
- Po muleque achei que tu nunca mais ia me ligar, pode vir que tem sim
- TO a caminho.
Fui a minha boate de sempre, comprimento a todos e vou falar com meu amigo, Newman, ele é da máfia e o chefe do tráfico de drogas de Nova York, ninguém quer se meter com ele, ninguém quer deixar de ser amigo dele. E com ele é simples: ou faz ou morre.
Ele me ajudou em uma vez com meu irmão, Drew só sabe da maconha e já fez questão de espalhar isso para muita gente, o que ele mal sabe é que há muitas coisas além do que um simples baseado.- Trouxe a minha encomenda?
- E eu já te deixei na mão, maninho?
- Claro que não, é que ta foda
- Tá precisando tanto assim é?
- Você não tem ideia
- Então leva uma menina também
Escolhi uma das garotas que ele apontou e a levei para um dos quartos do local, não parei de pensar um minuto na Jackie e acho que falei o nome dela algumas vezes durante a transa. Ao estar satisfeito paguei ela, New e peguei o que era meu, por ser generoso a garota fez questão que eu cheirasse um pouco no peito dela, para verificar a mercadoria.
Depois disso peguei meu carro e voltei para casa, amanhã tinha escola, não é mesmo?
Fui dormir e tive o sonho mais maluco da vida. Nele, Jackie ficava me chamando como se fosse uma sereia, e a cada vez que eu chegava perto ela fugia para algum outro lugar, acordei com raiva e pronto para agarrar a cintura daquela garota, de hoje ela não escapa.
Chegando na escola avistei o carro dela (Drew ficou me contando sobre algum dia desses) e parei ao lado dele. Tive sorte de ela estar saindo quase que junto comigo. Quando ela estava prestes a ir em direção à escola, assobiei, o que fez ela travar, e que corpo era aquele hein.- Bom dia princesa
- Bom dia - ela apressou os passos e voltou a andar
- Para que tanta pressa?
- Estou atrasada não está vendo?
- Eu também estou, vamos tirar proveito disso
- O único proveito que vou tirar é do fato de minha amiga estar distraindo o professor
- Agora é nossa aula juntos, não adianta fugir de mim
- Não estou fugindo, apenas quero minha aula
- Você é muito apaixonada pela escola, sabia?
- Óbvio, assim não tenho problemas com o amor
- Ah amor, não te daria problema nenhum - sorri maliciosamente enquanto ela me lançava um olhar mortal e entrava na sala.
Ela fez questão de sentar na primeira fileira, e eu, como sempre, sentei na última.
Após as três primeiras aulas deu o recreio. Eu já estava há dois meses sem coca, ontem tive uma recaída súbita e agora não conseguia pensar em outra coisa, o que por um lado era bom, porque a Jackie nua saiu da minha cabeça, mas por outro....... Olhei para o bolso da minha mochila, peguei o pacote rapidamente e fui para uma parte meio escondida da escola, já pegaram muitas pessoas em banheiros e salas, mas aquele era o meu local.
Era um corredor afastado e sem saída, com armários que caíram no desuso, alguns passos para frente tinha a saída para um jardim, o que deixava uma fuga inesperada mais rápido.
Peguei os utensílios e comecei a usar.
Aaaaah que saudades daquela sensação, a droga invadiu a minha mente rápida e intensamente sem se preocupar em pedir licença, minha mente já começava a se expandir e se contorcer, aquela sensação perturbadora me deixava cada vez mais feliz. Tudo estava perfeito.- O que você pensa que você está fazendo?
Olhei assustado e parei no meio da sessão, derrubando o resto do pó que faltava no chão e Jackie me olhava como uma criança vendo o amiguinho fazendo coisa errada.
- Isso aqui é uma escola, você está ficando louco?
- Quer um pouco?
- Não! Eu não quero, tira isso de perto de mim Christian, agora!
- Calma princesa - eu ria muito, tava chapadão - Não faz mal, vem cá
- Pare de me puxar, eu vou gritar
Meu, eu não sabia de nada que tava acontecendo, apenas larguei tudo no chão e puxei a cintura dela, nossos lábios estavam prestes a se tocar quando ela começou a gritar e me arranhar, se soltando do meu corpo. E então ouvimos uma pessoa vindo, um zelador, chamando por alguém e vindo em nossa direção, ela me olhou assustada e eu calei sua boca com a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us (Tragic)
RomanceEla só pensava em uma coisa: entrar em Stanford. Mudou de país, largou seus pais, suas antigas amigas, sua antiga vida em uma pequena cidade do Canada, e agora ela estava estudando na WestHills High School, uma das melhores escolas do mundo, situad...