Voltando Para Escola

590 36 6
                                    

(Asuna On)

-Nyaaaa! Acabou as férias, que droga. Estava tão bom aqui em casa fazendo vários...nadas. Que horas são? Acordei tarde?

Eu olho o relógio e percebo que são 6:10, ou seja, tenho 20min pra me arrumar e ir pra escola, eu tomo meu banho, coloco uma calça Jeans ragada e uma camiseta branca simples e lisa e também coloco meu moletom do BatMan, fica grande em mim mas fica fofinho. Desço, pego minhas coisas, pego uma maçã e um suco de laranja e vou comendo no caminho. Chego lá e encontro Yuuki de cara, minha melhor amiga...e a única.

Yuuki: Ooi Asunaaaaaaa. Que saudades, nessas férias nem nos falamos direito, a não ser pelo whatsapp e facebook e direct no instagram.

Eu: Pois é. Essas férias você foi para New York, né?

Yuuki: Sim, Sim! Lá é lindo e muito legal. Mas nada se compara á Tokyo!

O Sinal toca e eu e a Yuuki vamos para nossa sala, sento num lugar qualquer e Yuuki na minha frente. Quando me deparo com Kirito, o garoto mais popular e lindo da nossa escola. Ele senta uma fileira ao lado e começa a aula.

(Asuna Off)

(Kirito On)

-AAAAARGH! Por que minha mãe quis me mudar de sala? Que raiva. Mas aqui tem umas meninas bonitinhas, bom....é melhor eu tentar prestar atenção na aula senão eu vou fica sem meus video-games.

Eu presto atenção na aula, e quando toca o sinal de intervalo eu me levanto e saio da sala, em direção ao refeitório. No meio do caminho eu esbarro com uma menina, muito bonita por sinal.

Ela: M-Me Desculpe, eu estava distraida e não vi você ai.

Eu: Tudo bem . Não me importo.

Ela: Prazer. Asuna, você deve ser Kirito, certo?

Eu: Sim, Sim. Vai lanchar com alguém hoje?

Yuuki: Sim, ela vai. Comigo! Se quiser ir com a gente,pode vir.

Nós 3 vamos ao refeitório e sentamos em uma mesa qualquer, começamos a conversar e dá o sinal de fim de intervalo. Vamos á sala e depois de um tempo acaba a aula e cada um vai para sua casa.

(Kirito Off)

(Narrador On)

Yuuki vai com Asuna até sua casa e elas conversam sobre diversos assuntos.

Asuna: Ai, Ai. Lanchamos e conversamos com ele. Ele é realmente lindo!!

Yuuki: Asuna Asuna. Não esquece que ele tem fama de pegador e que nunca se apaixonou por uma só menina.

Asuna: Ok, Ok. Dorme aqui hj?

Yuuki: Durmo, meus pais vão viajar á negócios. Eu acho melhor a gente dormir na minha casa. Nós podiamos assistir filmes no volume máximo sem ninguém incomodar e podiamos assistir filmes de terror que minha mãe não iria reclamar. Também iriamos poder dormir até de madrugada sem levar bronca dos meus pais.

Asuna: Ta bom, vou falar com meu pai e acho que ele vai deixar.

Asuna conversa com seu pai e ele deixa. Elas duas vão e no camiso encontram......

***

Desculpem os erros, espero que gostem da história.

Tá perdido? Me segue!

De seu voto e um comentário com sua opinião. É Importante para mim.



Amor IncompreendidoOnde histórias criam vida. Descubra agora