Venha á minha festa.

300 23 4
                                    


  (Kirito On)

  Acordo na segunda e vou pra escola, to cansado pra caramba então coloco a primeira roupa que eu vejo. Chego lá e encontro Asuna e Yuuki, vou direto falar com elas.

Eu: Oi Garotas!

Asuna: Oii Kirito.

Yuuki: Oi...

Asuna: Kirito, amanhã é meu aniversário. Vou fazer uma festa, lá na minha casa. Você ta convidado. 

Eu: Claro, pode deixar que eu vou.

Yuuki: Nem me convidou né...

Asuna: Yuuki, por favor né. Você é minha melhor amiga e é claro que eu não preciso falar quando você estiver convidada.

  O sinal toca e nós três vamos para sala, eu fico falando com uns amigos e elas ficam conversando.

(Kirito Off)

(Asuna On)

Eu: Yuuki, você acha que eu devo falar com a Rika

Yuuki: Não sei, acho melhor sim, Vocês deviam fazer as pazes!

Eu: Ok, Vou lá.

Eu vou até Rika e conversamos, até que saio de cabeça baixa e vou até Yuuki.

Yuuki: O que aconteceu?

Eu: Ela disse pra mim parar de irritar ela e esquecer ela de vez, convidei ela pra minha festa e ela disse que talvez ia, e disse que está brava comigo não só por aquele motivo, mas tinha outro.

Yuuki: Qual?

Eu: Ela não disse.

  O professor chega na sala e começa a dar a aula, quando toca o sinal pro fim da aula eu vou pra minha casa e Yuuki vai junto pois ela vai dormir lá.

***

Heey, desculpe a demora rsrsrsrs, e desculpe o cap ser BEM CURTO, eu estou sem criatividade, mas não parem de ler...vocês vão gostar! Eu vou tentar fazer o próximo maior.

Ta perdido? Me segue

Comente sua opinião, é importante saber o que os leitores pensam pra mim melhorar.

Se gostou, vote e divulgue.

Xoxo.



Amor IncompreendidoOnde histórias criam vida. Descubra agora