Acordo com o som de Yuuki gritando no meu ouvido...levanto no maior desleixo e toda bagunçada. Vou para o banheiro e tomo banho de uns 15min! Coloco um moletom comprido e um jeans rasgado, prendo meu cabelo num rabo de cavalo alto.
-Caramba, tinha que fazer frio bem no meu aniversário?!-Penso.
Eu me jogo na cama e quase cochilo, mas Yuuki aparece bem na hora e me da um grito.
-Vamos Asuna! Temos que arrumar a festa e comprar nossas roupas!-Diz Ela
-Tá tá! -Digo levantando com cara de sono.
Eu e Yuuki vamos para umas lojas e compramos MILHARES de roupas, acho que se minha mãe ver o saldo do cartão e ver o que sobrou me come viva!
Chegamos em casa e começamos a decorar a festa. Passou um tempo e acabamos...estava lindo, era uma decoracão branco a dourado e uns detalhes pretos. Fui ver a hora e era 16:25 então subi e tomei outro banho e coloquei uma roupa que comprei, era um vestido que ia até os joelhos (um pouco acima) todo rosa com um cinto azul, coloquei um salto preto pequeno e prendi meu cabelo em uma trança.
Assim que fico pronta as pessoas começam à chegar, vou cumprimentando uma por uma, até que Rika chega.
-Ah...Oi Rika! Pensei que não viesse. -Digo tentando não fazer contato visual.
-Pois é...vim por causa da festa! Agora tchau. -Ela diz me entregando um embrulho e saindo para a pista.
Kirito chega e logo vem nos cumprimentar, assim como os outros ele vai dançar e passa a festa toda dançando com Rika! Eu estranho mas ignoro e volto a dançar com Yuuki.
Passa-se um bom tempo e a festa acaba, todos vão para casa. Vou falar com Kirito.
-Eii...fica mais! -Sorrio
-Não posso, prometi levar Rika para casa, fica para a próxima. -Ele diz saindo com Rika.
-Como assim? Do nada eles viraram amigos? Eu hein. -Penso.
Arrumo tudo, me troco e vou para meu quarto. Fico um bom tempo deitada pensando e olhando para o teto, mas adormeço.***
Heey, aqui está mais um cap e espero que tenham gostado. Não havia postado pois fui viajar!!
FELIZ ANO NOVOOOO (Atrasado masok :p)
Segue <3Comente :3
Vote :D
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incompreendido
RomanceAsuna é uma garota apaixonada por Kirito, o garoto mais popular. Kirito é pegador e nunca se apaixonou por ninguém.... Para saber mais dessa incrivel história leia o livro.