Mais um dia o segundo depois daquele em que ela se sentiu melhor mais toda confusa ela ainda tava com a vós de Lívia na cabeça falando das aulas dos colegas e principalmente sobre o Henry ela queria saber tudo.
Incrivelmente Lívia conhecia Henry um pouco e disse que ele é um garoto quieto e que gosta de ler hoje ela tinha falado que falado que ia me apresentar novos amigos que fazem festas e que são pessoas legais tambem.***
_Aquele é o Jake ele gosta de sair a noite pra fazer coisa loucas como pichar, por exemplo a entrada do banheiro dos rapazes. apontou pra um rapaz de olhos meio azuis e cabelo arrepiado não tinha muito cara de ser tao encrenqueiro mais continou Lívia aquila é a Gina ela gosta de música e vive com aquele violão ate que ela tem talento. Lana olhou pra uma garota de cabelo loiro com alguns cachos como o dela e afinando um violão. E aquela ali é a garota que você não vai querer conhecer chamam ela de bruxa ela tem um jeito esquecido.
Olhou Lana uma garota bem toda de preto olhos sério e uma marca de corte na sobrancelha..
_ então apresentando o pessoal pra ela Lívia as pessoas daqui são meio sinistras Hehe mais você acostuma sabe oque é irônica você gosta de um livro chamado Fallen e sua historia é parecida Neh Lana. disse henry chegando nas mesas delas
_Hehe poise Neh muito louco isso porem eu não sou a Luci quem me dera dois amantes apaixonados por mim_disse ela olhando pra Lívia já bem íntima mais pareceu quase uma indireta pra Henry do tipo me chama pra sair kk.
_Então Lana oque acha de dar uma volta mais tarde quero te Monstra uma coisa disse Henry de um jeito simpático. Lana olhou para Lívia e pensou em grita um sim mais dai seria muita loucura, ela não conseguia resistir a ele.
_ vou pensar me espere no jardim talvez eu vá. Disse Lana se fazendo de difícil. Ele saiu dali serio como se do tipo que pensasse essa garota ta se achando.***
_vê se beija ele Neh e depois me conta tudo laninha. Disse Lívia indo com ela até o jardim.. Chegando no jardim ele esta esperando como combinado. _ Ei pensei que tinha convidado só a Lana. Disse ele grosseiramente pra Lívia. _só vim acompanhar minha amiga ate aqui chatinho cuida bem dela em. Disse Lívia que pegou e foi rumo ao dormitório denovo._ tadinha dela. Disse Lana com dó de como Henry tratou Lívia. _ Desculpa é que não gosto muito dessa sua amiga agora vamos. Disse Henry puxando ela e a guiando pra um outro lugar depois de uma caminhada chegaram encima do prédio onde ficam as salas de aula era quase noite o sol já se escondi e podia se ver montanhas no horizonte.
_UAL que lugar mais bonito bela visão, garoto esperto. Cochicho ela denovo nunca tinha visto uma visão tao bonita com um rapaz ela era do tipo irresistível e isso deixava ela fora de si...
_É eu costumo ler aqui as veses pelo jeito gostou neh. disse Henry _ maravilhoso lugar muito mesmo, nossa ta tarde tenho que ir disse ela pensando na aula do outro dia e nas leias do reformatório que Lívia tinha citado pra ela no caminho do jardim. _Ei ainda não. disse Henry e a puxou pela sua mão a virando eles ficaram cara a cara dava pra ver seus olhos tao verdes e perfeitos suas testas encostadas a mao dela pegando com um jeito sua cintura e a outra ela pegava seu pescoço ele foi cheirando seu pescoço e o beijando derrepente foi subindo e seus lábios se encostaram ela podia sentir o gosto suave dos seus beijos era algo que ela nunca imaginou ser tao perfeito era intenso. Lana sentia se como se tivesse sido tirado algo dela era uma sensação muito louca e a deixava com ainda mais vontade de tocar sua boca..
_voce queria isso não é mesmo. disse Henry fazendo um leve carinho no rosto dela._ uhum você é irresistível sabia, nossa que felicidade eu to seguindo depois de tudo que aconteceu eu to assim. Disse Lana não acreditando em tudo aquilo._você garota é linda que nem a Luci. disse Henry._E você que nem o daniel a única diferença é que agente somos reais normais e não anjos kkk. Disse Lana um destino bem trasado estava entre eles embora fosse algo ruim a ser logo revelado.***
_Da pra acreditar falaram que ele se inforcou ontem a noite, parecia um garoto tao passivo. Dizia Lívia pra Lana eles estão velando uma garoto que se matou no dia anterior noite essa que pra Lana foi perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠♠Almas Mortais Livro 1 Amor Mortal♠♠ (Em Revisão)
Lãng mạn♠♠♠Ate onde a limites pra um amor? Se morrer por ele, sera que seria melhor escolha ou viver pra que os outros morram. Lana Flint tem muitas qualidades mais a ingenuidade de uma pessoa que ama. Henrico o tal garoto pelo qual le faz flutuar esconde m...