_Um novo quarto kk coisa boa Neh provavelmente é um quarto legal e mais amplo que esse Neh. falava lana pra Gina arrumando suas coisas. _ dizem que aquele não é um quarto comum. Disse Gina quando ouvir a porta batendo. Era Henry vindo provavelmente dar os parabéns. _E ai já arrumando as coisas pra ir pro quarto novo. disse ele
_ Sim. disse Lana logo apos dar um beijo leve em Henry, eles não tinham assumido nada mais ela agia como se fosse kkk...
_ Então, achei que precisaria de ajudar pra carregar suas coisas então vim da uma passada. Disse Henry gentilmente. _ obrigada é bom uma ajuda mesmo. Disse Lana. _ Dai já sabe como é o novo quarto? Disse Henry. _É ate agora só me falaram que não é um quarto comum. _passe a primeira noite lá e vera o porque amanha me encontre na sacada. Disse Henry deixando Lana na porta do quarto.
Lana abriu a porta e vio um enorme quarto com algumas velas e teias de aranha e uns moveis que pareciam ser de idade média. _É realmente não é comum, é velho. disse Lana em voz baixa e com uma risadinha de leve.***
03:00 AM
Lana dormia num sono profundo quando ouve um barulho e acorda rapidamente.
_ han, oque sera isso? Henry, Gina, Lívia são vocês? Disse Lana meio assustada mais ainda exausta por ter arrumado suas coisas no armário, quando ela ouvio barulho que parecia vir de baixo dela. Ela devagar olhou de baixo da cama e nada, o barulho parecia aumentar quando Lana vio um pequeno ferro na ponta do tapete no chão ela puxou era uma porta pra algum tipo de porão. Tinha umas escadas. _Nossa que coisa louca deve ser isso que Henry e os outros falavam um porão, sei que vou me arrepender disso. Disse Lana ligando a lanterna do celular, ela começou a descer devagarinho. _ Nossa quantas lembranças devem estar aqui. Disse Lana em voz baixa, ali ela vio mesas com caixas e etal mais algo a impressionou brilhando como um portal. _Que espelho é esse? Disse Lana se aproximando e tocou nele sentiu como sua mao atravesando o espelho. Será que isso da aonde? É impressionante disse Lana que devagar foi atravessando pelo portal do espelho. Então agora se vio um lugar sem nada como um nada mesmo todo branco e derrepente foi se formando lugares em preto e branco parecia o reformatório só que mais antigo. Muitas pessoas flutuavam e elas pareciam tao familiares. _ essas devem ser as almas que Henry falou. Disse Lana perplexa disse Lana quando uma delas notou sua presença o lugar começou a escurecer derrepente. _ ajude me disse a alma vindo em direção e ela derrepente parecia que todas elas estavam vindo em sua direção. Então Lana fechou os olhos pra não ver sentiu uma leve brisa,e um calor como se tivesse alguem a segurando, mais estava muito longe pra que uma alma tivesse alcançado. Então ouvio um silencio ela abriu os olhos devagar estava em seu quarto denovo o porão estava fechado. Lana ficou sem entender aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠♠Almas Mortais Livro 1 Amor Mortal♠♠ (Em Revisão)
Romance♠♠♠Ate onde a limites pra um amor? Se morrer por ele, sera que seria melhor escolha ou viver pra que os outros morram. Lana Flint tem muitas qualidades mais a ingenuidade de uma pessoa que ama. Henrico o tal garoto pelo qual le faz flutuar esconde m...